Cansados de ligar para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) e não serem atendidos os moradores do Caminho 22, bairro Tancredo Neves, resolveram manter contato com o Blog e solicitar que se levasse ao conhecimento da sociedade a situação de descaso e que tem afetado a saúde da população da comunidade.
Segundo Adriana Tavares a rede de esgotamento sanitário do referido bairro está obstruída há vários dias e a equipe do SAAE não comparece para resolver o problema.
“Eles não resolvem esse problema e ainda nos trata muito mal. As pessoas estão adoecendo aqui e é tudo em razão da fedentina desses esgotos” protestou.
5 comentários
29 de Jan / 2016 às 10h56
Compreendemos que a demanda dos serviços do SAAE é grande mas já é uma semana de sofrimento a fedentina é insuportável. Providencias !!!!!
29 de Jan / 2016 às 12h14
O lema de 8 anos atrás era o "Juazeiro no rumo da mudança". Hj perguntou, mudou o quê? A cidade destruída, toda esburacada, postos e hospitais fechados, trânsito caótico. O problema de Juazeiro é que seu povo é acomodado, tudo é relacionado com política. Olhe o monte Castelo, um caos, alguém reclama?
29 de Jan / 2016 às 13h37
Não é demanda. E sim muito incompetência por parte do saae.kd o vereador do bairro? Não se manifestou ainda.
30 de Jan / 2016 às 09h59
E ainda nada! E a fedentina e o mau cheiro e os mosquitos estão por toda parte!
31 de Jan / 2016 às 15h41
Isso é a cara de Joaquim por toda Juazeiro.