Já se passaram 47 dias do brutal e covarde assassinato da garota Beatriz Angélica, morta com golpes de arma branca, nas dependências do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, sem que a polícia pernambucana revele qualquer informação que aponte um caminho de investigação.
O silencio tem provocado a reação nas redes sociais e diversos manifestos já aconteceram ou estão sendo planejados, cobrando uma solução para o caso.
A polícia tem mantido sigilo absoluto sobre o caso e a população tem externado nas redes sociais o medo de que este seja mais um caso sem solução. Na última coletiva, representantes da cúpula da policia civil de Pernambuco não apresentaram nenhum indício de uma possível solução do caso, frustrando a expectativa da sociedade.
Mais uma manifestação cobrando providencias está sendo anunciada nas redes sociais para o dia 11 de fevereiro, com encontro marcado para a praça da catedral, no centro de Petrolina, onde está localizada a escola onde aconteceu o crime brutal.
Betariz Angélica Mota, de apenas 7 anos, foi assassinada quando participava, com os familiares, de uma solenidade de formatura no Colégio Maria Auxiliadora e o que mais assusta a população é a certeza de que uma mente doente continua livre para atuar a qualquer momento, sem hora, nem data marcada.
30 comentários
27 de Jan / 2016 às 17h08
Almas penadas. Deixem a polícia fazer o trabalho deles. Vocês pensam que é na pressão.
27 de Jan / 2016 às 19h59
A polícia não tá fazendo nada na precao imagine se deixar a vontade aí é que não vão fazer nada tem que botar precao sim são pagos para isso
27 de Jan / 2016 às 20h08
Não vamos calar! Bia foi assasinada, e as coisas continuam sem desfecho. A escola está ilesa, as aulas vão começar normalmente como se nada tivesse acontecido e foi lá que ela morreu! Isso é fato..A sociedade precisa de respostas, posições... Psicopata solto, é muito fácil se calar... Respeito para com a família de Beatriz! Eles estão sofrendo e a dor é imensurável.
27 de Jan / 2016 às 20h10
Marta Maria.. um dircuso frio como o seu é comum para uma humanidade fria e cruel. Assim você deve ser!
27 de Jan / 2016 às 20h11
Tem que colocar precao mesmo
27 de Jan / 2016 às 20h12
Marta Maria.. um dircuso frio como o seu é comum para uma humanidade fria e cruel. Assim você deve ser!
27 de Jan / 2016 às 20h25
Marta Maria, quem é vc para falar de pressão, se ponha no lugar da família dessa garota que foi covardemente assassinada, me parece que vc não tem família e se tiver não tem sentimentos, peço a Deus que nunca aconteça com os seus...Passar bem!!! Que Deus conforte o coração da família de Beatriz, que só ele sabe o sofrimento e a angústia que estão passando!
27 de Jan / 2016 às 20h32
Marta Maria, estamos deixando eles fazerem o trabalho deles, e não estamos colocando pressão em ninguém, pelo contrário, queremos apenas uma solução, e vejo que precisamos mesmo colocar pressão, pois sem pressão eles não solucionarão esse caso. Estamos cansados de comentários ridículos e inconscientes como o seu. Se um dia isso se passar na sua família ou dentro da sua casa você saberá o que sentimos e parará de tanta hipocrisia e abrirá um pouco a sua mente.
27 de Jan / 2016 às 20h40
A família deve sim recorrer à manifestações, pois só quem está no lugar que sente, jamais desejaria uma expressão nesse tom "Almas penadas", somos seres humanos, temos sentimentos, quantas pessoas estão se mobilizando em busca de resposta e solução desta triste tragédia, que o tempo passa e nenhuma pista desse monstro. Mais amor por favor!!!
27 de Jan / 2016 às 20h41
Senhor direcione as investigações. Coloque na mente dessa pessoa doente e cruel o arrependimento, meu Deus tome direção e cuida dessa família...
27 de Jan / 2016 às 20h47
Me desculpe alma cebosa, mas a polícia deve se acostumar a trabalhar sobre pressão, senão escolhiam outra profissão, se você não quer ajudar não atrapalhe e respeite a dor da família e amigos!!!
27 de Jan / 2016 às 20h48
Me desculpe alma cebosa, mas a polícia deve se acostumar a trabalhar sobre pressão, senão escolhiam outra profissão, se você não quer ajudar não atrapalhe e respeite a dor da família e amigos!!!
27 de Jan / 2016 às 21h37
E se fosse seu parente, esperaria calminha ou estava na pressão
27 de Jan / 2016 às 22h32
Boa noite Geraldo e seguidores...acho um absurdo o comentário dessa tal de Marta Maria, em primeiro lugar respeite a família da garota Beatriz que está sofrendo horrores, e não somos almas penadas, somos seres humanos com sentimentos, coisa que vc não tem, reze muito para que Deus te livre dessa dor que não tem tamanho... Família de Beatriz que Deus conforme o coração de todos, e sempre juntos firme, forte e com muita fé amém...Somos todos Beatriz, e não podemos ficar calados... a justiça de Deus tarda, mais não falha tenha fé.
27 de Jan / 2016 às 22h40
As pessoas não devem deixar esse assunto passar como se nada estivesse acontecido, foi a vida de uma criança que foi tirada, não vemos resposta para o caso e a escola não se manifestou sobre o assunto nem para a sociedade muito menos para os pais da criança, inclusive o pai era professor da mesma e ela estará de portas abertas como se nada estivesse acontecido. A familia tem que fazer a sua parte é com as manifestações é que eles lutam por direito de justiça e respeito.Para quem sabe a função da policia é trabalhar sobre pressão, todo dia, não somente nesse caso, mas com no geral. E o assassino? Está a solta planejando fazer sua próxima vítima!!!
27 de Jan / 2016 às 22h47
Só acho q é uma falta de respeito com a dor do outro! É papel da sociedade cobrar sim, resposta das autoridades, para q esse caso não seja como muitos outros, q acabam sendo arquivados!
27 de Jan / 2016 às 23h10
Marta; É muito fácil falar baboseiras, vc nem se quer tem noção da dor que cada um de nós estamos sentindo, vc não tem ideia do que os pais de Beatriz estão sentindo, pois antes de se expressar de forma tão fria,espondo sua falta de sentimentos, pelo o menos pense, se for capaz, poderia ser com alguém seu, um irmão ou um filho, esperamos que esse psicopata doentil seja logo descoberto, para que nós pais de família tenhamos mais um pouco mais de paz, e para que Sandrinho e Lucinha pelo o menos consigam viver com um pouco mais de sucego, em nome de Jesus! Amém.
28 de Jan / 2016 às 08h04
Marta se vc não tem sentimento respeite o do proximo, uma crueldade dessa c uma criança inocente tem q botar pressão mesmo p que esse monstro pague pelo q fez
28 de Jan / 2016 às 08h36
Coloquem um DETETIVE PARTICULAR, nisso aí q jaja sai coisa.
28 de Jan / 2016 às 08h55
Convocamos a população de Juazeiro para fazer parte da manifestação. Como sugestão no mesmo horário a população de Juazeiro se reuniria na praça da catedral de Juazeiro para juntos unirmos forças e nessa mesma energia dar mais força e destaque a esse pedido de justiça. Porque assim quem sabe teremos ajuda de outros meios de investigação de outros lugares. Somos todos Beatriz!
28 de Jan / 2016 às 09h56
Caros amigos, uma coisa e certa. a justiça de Deus o criador não falha.
28 de Jan / 2016 às 09h56
gente, vaõ protestar em frente da delegacia, é a policia quem está investigando naõ é o colégio não! é a policia que tem que dar resposta!
28 de Jan / 2016 às 10h00
gente, vaõ protestar em frente da delegacia, é a policia quem está investigando naõ é o colégio não! é a policia que tem que dar resposta! E a comentarista lá de cima só fez aquele comentario pq não foi com a família dela, se fosse, mudava de opinião
28 de Jan / 2016 às 11h58
Essa marta é uma ... msm viu,sem coração e sem noção, como é q fala umas coisas dessas,eu acho q ela nem imagina a dor da família, Deus ajude q isso nunca aconteça com ninguém da família dela ou até msm com ela. Enquanto a família de Beatriz,q Deus conforte todos vcs,e q esse assasino seja encontrado o mais rápido possível.
28 de Jan / 2016 às 13h01
tao querendo aparecer com a morte da criança. deixem a policia trabalhar no caso e encontrar esse terrivel assassino. TEM GENTE QUE É CANDIDATOA VEREADOR QUERENDO APARECER. PINTE A UNDA DE VERDE, COLOQUE UMA MELANCIA NA CABEÇA. MONTE DE ASNOS.
28 de Jan / 2016 às 13h48
Até cair no esquecimento popular pois a polícia de Pernambuco não irá revelar nunca quem matou a pequena Beatriz pois é gente importantíssima. Isaac pediu a ação da Polícia Federal mas, autoridades de Pernambuco barraram essa exigência alegando queria prender gente da alta sociedade ... envolvidos nesse crime. Portanto povo da vale esqueçam essa tragédia, pois até a família da pequena Beatriz nada fez até hoje. Pois até a imprensa televisada(TV Grande Rio e TV São Francisco) estão proibidas de mencionar tal crime, como aqui na região não temos uma Record(com Marcelo Rezende) e nem uma Band(com Datena) nada ficará descoberto. Infelizmente é assim que funciona o crime na alta sociedade......
28 de Jan / 2016 às 20h48
"O povo quer falar"? Comentário infeliz,deve ter nascido de chocadeira pra mandar esquecer essa tragédia?? A palavra de Deus diz que não existe nada encoberto que não seja revelado.E vc conhece a família pra saber se nada está sendo feito? Quem é vc? Apareça? Sou tia de Beatriz e acompanho as investigações. Respeite nossa dor!Não queremos nos aparecer, queremos justiça. Se vc não pode ajudar nem torce pra que o caso seja resolvido,não faça comentários sem noção!
28 de Jan / 2016 às 20h51
"O povo quer falar"? Comentário infeliz,deve ter nascido de chocadeira pra mandar esquecer essa tragédia?? A palavra de Deus diz que não existe nada encoberto que não seja revelado.E vc conhece a família pra saber se nada está sendo feito? Quem é vc? Apareça? Sou tia de Beatriz e acompanho as investigações. Respeite nossa dor!Não queremos nos aparecer, queremos justiça. Se vc não pode ajudar nem torce pra que o caso seja resolvido,não faça comentários sem noção!
28 de Jan / 2016 às 21h19
Meu caro o povo quer falar Eu duvido que esse assassino seja mais influente que o goleiro Bruno!!!raciocina quem de Petrolina tão influente assim estava naquela festa? Duvido que ele tenha mais dinheiro que o beira mar. Vai ter prisão pra esse psicopata sim. Mais influência tinha o goleiro do Flamengo! !!
29 de Jan / 2016 às 17h12
Essa marta Maria devia ser investigada também ela é um monstro igual o assassino não sou da família mais todos os dias acompanho essa luta e gostaria muito de passar um conforto para essa família eu não conseguir viver mais tranquila que o senhor deus proteja e der forças porque nada vai suprir essa dor só deus