Nesta segunda-feira, 25, o deputado federal, Fernando Filho, estará em Lagoa Grande, sertão Pernambucano, para receber das mãos dos vereadores e da população o título de cidadania. A cerimônia será realizada ás 03 da tarde (15h), no auditório da Câmara de Vereadores. O prefeito Dhoni convocou a presença de secretários, gestores, diretores e coordenadores para prestigiarem o mais novo cidadão Lagoagrandense.
O proponente do título foi o vereador Erasmo de Farias, que foi colocado em votação pelo presidente da câmara, vereador Ítalo Ferreira, sendo aprovado por unanimidade. Para o Prefeito Dhoni, o título é mais do que merecido pois, retrata a veracidade do propósito da honraria. "Receber título de cidadania é para pessoas que se destacam em alguma área contribuindo para o desenvolvimento da cidade e Fernando Filho merece, por que tem comprometimento com nossa população. Fernando Filho tem colocado diversas emendas aqui na cidade para calçamentos, compra de trator e caminhão para melhorias das estradas vicinais no interior, entre outras, que beneficiam diretamente o produtor rural" enalteceu o Prefeito.
3 comentários
25 de Jan / 2016 às 12h56
Fernandinho, o principe do Impeachmente da presidenta Dilma. Lutou bravamente para abertura do processo na câmara. E sobre as operação "vidas sêcas" Fernandinho, nada? Seu pai esta envolvido. Visitas de busca e apreensão, e vocês nada, silêncio. Bom assim, para o povo não pensar. Toda imprensa de Petrolina, silêncio. Mas querer impeachment de uma mulher honesta e honrada como a presidenta Dilma, vocês querem, não é? É para para investigação?
25 de Jan / 2016 às 17h33
Nunca vi uma pessoa honrada com o passado tão sujo e mentir tanto. Fico impressionado que alguém ainda tenha a cara de pau de defender o PT, aí já é doença
26 de Jan / 2016 às 11h41
Realmente toda a imprensa de Petrolina, está em silêncio sobre as operações "vidas sêcas" da policia federal. Também o jornalismo no país não existe. Os donos dos meios de comunicação são os políticos, veja o caso da vizinha cidade, os jornalistas são empregados dos políticos que são os donos dos meios de comunicação, então o prejudicado é a sociedade, o povo. O "silêncio" também é noticia. É preciso mudar a legislação do país sobre a imprensa, "QUE NUNCA FOI LIVRE", a mordaça é a necessidade do salário. Isso esta acontecendo em todo país.