SANTO ANTÔNIO
Um dos pontos críticos, praticamente no centro de Juazeiro, a rua Valdemar Alves dos Santos, bairro Santo Antônio, proximidades do Mussambê, onde funciona a Unidade do Instituto Ivete Sangalo de Combate ao Câncer de Mama, voltou a alagar nesta sexta-feira (22).
Moradores já construíram barreiras, verdadeiros diques para impedir que as águas invadam suas residências, mas como a parte desta área é baixa e a rede de água pluvial não tem a vazão suficiente, todas as vezes que chove um verdadeiro mutirão é formado para escorrer o precioso líquido com rodos, baldes etc.
Moradores ao tempo que trabalham para esvaziar suas casas, apelam ao Poder Público para buscar uma solução definitiva. O artista Uberlan Miranda, morador da referida artéria enviou um vídeo. Confira:
JARDIM VITÓRIA
Helder Moreira, morador do Residencial Vitória enviou informações e imagens relatando que o canal do Jardim Vitória transbordou com as últimas chuvas e algumas casas do entorno do canal foram alagadas. Ele está preocupado com a segurança da ponte ao longo da Avenida Ferreira de Almeida, em razão do grande fluxo de veículos e da água que está passando por cima da referida ponte.
NOVO ENCONTRO
O Guarda Civil Municipal Luiz Alberto também em contato com o Blog faz apelo à Defesa Civil no sentido de socorrer as famílias da Rua Terezinha Dantas, cujas residências foram invadidas pelas águas da chuva.
5 comentários
22 de Jan / 2016 às 15h31
Prefeito aprenda a elencar prioridades, carnaval n muda a vida d ninguém, quando acabar o carnaval ainda vai ter chuva e vão te crucifuicar por deixar o povo na lama.
22 de Jan / 2016 às 16h07
A CIDADE ACABANDO E O PREFEITO EM UAUA FAZENDO POLITICA,OU NOMEANDO SECRETARIOZINHO. DEPOIS DE 7 ANOS NA PREFEITURA VAI CULPPAR QUEM???QUER ENGNAR QUEM??
22 de Jan / 2016 às 16h08
Cadê as autoridades locais. Tudo escondido. Agora guando começar o busca votos nas casas nos bairros. Bota pra correr
22 de Jan / 2016 às 16h42
Fico indignada com que estamos vivendo,será que os políticos juazeirense não tem vergonha de tamanho descaso .mas carnaval sabem fazem..
22 de Jan / 2016 às 22h59
Lamentável o que estamos passando. Porém toda temporada de chuvas aqui em Juazeiro é assim. A cidade não possui infraestrutura alguma para nada. Mas não são só as autoridades que se esquecem dos antigos problemas da cidade, nós também, porque não cobramos antes de sofrer com as consequencias de uma cidade abandonada e sinicamente MAQUIADA.