Será realizada nesta quinta-feira (14), às 14h, no auditório do Colégio da Polícia Militar, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, uma reunião para tratar do caso Beatriz.
Junto ao Secretário Executivo de Defesa Social, Rodrigo Bastos, o Chefe de Policia Civil de Pernambuco, delegado especial Antônio Barros vai comandar a reunião e discutir as estratégias das investigações no sentido de elucidar o crime que resultou na morte da garota Beatriz Angélica Mota, de 7 anos.
A garotinha foi morta em 10 de dezembro passado, enquanto era realizada uma festa de formatura no Colégio onde o pai dela é professor de inglês. O corpo de Beatriz foi encontrado dentro de um armário do setor esportivo do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.
No dia 21 de dezembro último, o Chefe de Polícia designou, em caráter especial e por portaria, o delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira Jacinto para continuar as investigações do caso junto com a delegada Sara Elibia que deu início a apuração do caso.
Considerando as demandas recebidas da imprensa e o clamor da sociedade, ao final da reunião às 14h, serão permitidas imagens com todos os envolvidos presentes e logo em seguida o Chefe de Polícia Antônio Barros faz uma fala breve sobre o assunto e embarca de volta ao Recife. (Assessoria de Imprensa da PCPE)
22 comentários
14 de Jan / 2016 às 10h13
por que essa escola é tao blindada? será que é por que é comandada pela igreja catolica??????????
14 de Jan / 2016 às 10h35
Bom dia! Esperamos uma resposta definitiva já fazem um 1 mês 4dias e nada, ..., como é que os responsáveis do caso, não coloca logo esse monstro ou (os) atrás das grades, o colégio AUXILIADORA se acabou, descobrindo ou não, porque eu já tirei minhas duas filhas de lá, poderia ser uma das minhas e que Deus me livrou dessa dor, sofrimento, angústia que esses pais da garota estão passando, só Deus no momento para confortar e tirar aos poucos essa dor sem tamanho!
14 de Jan / 2016 às 10h36
Minha gente, como pode uma pessoa assassinar uma criança em meio à uma festa e ninguém ter visto nada? Esse crime tem um culpado e ele tem que ser punido, a sociedade tem que ter uma resposta!
14 de Jan / 2016 às 10h59
Concordo Cintia, eles sabem não sei porque não mostra para a Sociedade, estamos sofrendo é muita dor, eu acredito na justiça de Deus, e ele vai nos ajudar, infelizmente temos que passar enfrente a essa escola que me dar nojo e muita dor, foi gente de dentro daquela escola, que tinha acesso as chaves, como é que um assassino comete um crime brutal desse e sai de boa pela porta e ninguém desconfia, autoridados vejam o que diz a segurança dessa escola se é que tinha! Deus estamos sofrendo muito, amenize a nossa dor, mostre para nós o Culpado (a)...
14 de Jan / 2016 às 11h11
Eu não acredito que numa escola como essa particular e por sinal que tinha tantas Boas recomendações, não exista nada nem ninguém que tenha visto nada. Cadê as câmeras dessa escola que não pegou nada? Como que alguém comete um crime desse porte e sai livre e impune. Será que na portaria não existia um porteiro nada meu deus não existe isso não
14 de Jan / 2016 às 11h14
Gente eu tive nesse colégio antes do acontecido fui conhecer para colocar minha filha, a escola é um labirinto nossa, realmente é de fazer medo... estou chocada por esse crime brutal, e ainda mais quando vi a escola aberta realizando matrículas, só no Brasil que acontece essas coisas...Minha filha não vai mais estudar lá, tenho amor a minha vida e de minha família! Sei o quanto a família da garota está sofrendo, eu não suportaria...Deus cuide dessa família, AMÉM
14 de Jan / 2016 às 11h36
Lógico que a policia já sabe quem foi que matou. Porque quando eles querem vão até para o Japão. Eu só não entendo porque esconder tanto da sociedade. Tenho certeza que tem caroço nesse angú ....
14 de Jan / 2016 às 12h37
Vamos resolver o caso dessa menina que chocou toda sociedade. Porém não vamos envolver religião nesse caso
14 de Jan / 2016 às 13h25
Eu sinceramente concordo com a Polícia. Não adianta dar uma resposta a sociedade que nao seja verdadeira. Prender alguém só pra satisfazer a sociedade. Por mim pode demorar um ano, mas que seja o verdadeiro culpado. Sou formanda e sinto muito por tudo, e pelos valores religiosos e cidadãos que aprendi na escola e em casa, eu rezo para que a justiça seja feita, de verdade.
14 de Jan / 2016 às 13h29
Boa tarde ao Sr jucelio que fez seu comentario.Que fique claro que o caso nao tem nada haver com igreja católica.Segundo casos como esse poderia acontecer em qualquer lugar nao vamos misturar as coisas vamos usar a cabeça para nao confundirmos a cabeça das pessoas.
14 de Jan / 2016 às 14h54
Também achei um absurdo esse colégio aberto a matrículas chega me dá arrepios, é muita angústia em saber que o monstro (a) está solto (a) por ai como se nada tivesse acontecido, só no Brasil... Espero a Justiça de Deus, ele sim vai mostrar quem fez essa barbaridade com a linda Beatriz!
14 de Jan / 2016 às 15h00
Atenção vcs que são pais, a escola está aberta para matrículas é o cúmulo, ela tá se comportando como se nada aconteceu, talvez porque não foi a filha(o) do responsável, meu filho me pediu para eu tirar ele de lá, porque está até hj assustado com tudo o que aconteceu...DEUS DÊ CONFORTO A TODA FAMÍLIA DESSA LINDA GAROTA QUE ERA BEATRIZ!
14 de Jan / 2016 às 17h17
E muitos ainda criticam a rede publica de ensino. A insegurança esta em todo lugar,independente de classe social ou nao.
14 de Jan / 2016 às 17h22
O Sr. Jucelino apenas fez uma pergunta,pelo que entendi. E independente da igreja ter culpa ou nao,tem que ser investigada tambem,pois a lei foi feita para todos!!!!
14 de Jan / 2016 às 17h38
Triste, vergonhoso, o caso Beatriz transcende a comoção e sentimento de empatia para com a família e torna-se um caso grave de segurança pública, não vejo a escola participar ou cobrar justiça??????? Como assim a escola segue fazendo matrícula? ...Não, não é um caso particular da família ou do colégio, é um problema nosso de todos que tem filhos pequenos, nunca estarei tranquilo em um evento escolar, dia das mães, pais, páscoa ... Vamos gritar por justiça até nossas vozes ecoarem nas autoridades... Será que tem alguém sendo protegido? Não creio...Não quero acreditar, seria muito sujo, desumano... Jesus nos proteja deste mal elemento e ilumine o anjo Beatriz. Se fosse minha filha, eu iria até o inferno mas descobriria o demônio que fez isso.
14 de Jan / 2016 às 19h52
Pelo visto, o caso é impossível de ser resolvido. Presidenta Dilma, solicite ajuda de BARAC OBAMA, AÍ QUERO VER SE NÃO ESCLARECE O CASO.
14 de Jan / 2016 às 22h53
Ainda acho q nada sera elucidado,nao temos mais em quem confiar.acho ate q esse caso ja foi elucidado...
14 de Jan / 2016 às 22h58
Seria bem melhor fechar esaa escola, e muito misterio, e pode acontecer com outras crianças ou ate com os funcionarios, pra uma escola catolica as coisas deveriam ser mais claras
14 de Jan / 2016 às 23h00
caros amigos e leitores desse blog nao me referi a igreja catolica como responsavel por esse acontecimento barbaro que aconteceu nu colegio MARIA AUXILIADORA, o que nos entriga é que até agora nao vi ninguem do colegio MARIA AUXILIADORA na midia da uma resposta da barbaridade que aconteceu nas suas dependencia, a JUSTIÇA é pra todos, é assim que prega a IGREJA CATOLICA!
15 de Jan / 2016 às 00h36
E verdade tem q encontrar esse monstro na cadeia isso e pouco essa pessoa q fez isso e um psicopata e um bixo ne gente não imagino a dor dos país e terrível queremos justiça o q foi q essa criança fez p merecer essa morte cruel .
15 de Jan / 2016 às 00h39
E verdade tem q encontrar esse monstro na cadeia isso e pouco essa pessoa q fez isso e um psicopata e um bixo ne gente não imagino a dor dos país e terrível queremos justiça o q foi q essa criança fez p merecer essa morte cruel .
16 de Jan / 2016 às 00h54
Não e uma questão de religião e sim o ser humano na ganicua de tudo ter e ganha passa pir cima das pessoas. Tiram a vuda de inocento pir nada, que mundo é esse que o ser humsno tem o direito de matar o outro. Sei que não tem crime perfeito e a polícia tem a obrigação de descubrir esse crime que chocou a todo. Tem que ter uma resposta e tem que o meliante ser presso.