CASO BEATRIZ: CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO SE REÚNE EM PETROLINA.

Será realizada nesta quinta-feira (14), às 14h, no auditório do Colégio da Polícia Militar, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, uma reunião para tratar do caso Beatriz.

Junto ao Secretário Executivo de Defesa Social, Rodrigo Bastos, o Chefe de Policia Civil de Pernambuco, delegado especial Antônio Barros vai comandar a reunião e discutir as estratégias das investigações no sentido de elucidar o crime que resultou na morte da garota Beatriz Angélica Mota, de 7 anos.

A garotinha foi morta em 10 de dezembro passado, enquanto era realizada uma festa de formatura no Colégio onde o pai dela é professor de inglês. O corpo de Beatriz foi encontrado dentro de um armário do setor esportivo do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora.

No dia 21 de dezembro último, o Chefe de Polícia designou, em caráter especial e por portaria, o delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira Jacinto para continuar as investigações do caso junto com a delegada Sara Elibia que deu início a apuração do caso.

Considerando as demandas recebidas da imprensa e o clamor da sociedade, ao final da reunião às 14h, serão permitidas imagens com todos os envolvidos presentes e logo em seguida o Chefe de Polícia Antônio Barros faz uma fala breve sobre o assunto e embarca de volta ao Recife. (Assessoria de Imprensa  da PCPE)