A Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP) já identificou a barraca que foi instalada irregularmente, neste final de semana, no Conjunto Habitacional Juazeiro II. Na manhã desta segunda-feira, 11, uma equipe do Setor de Fiscalização de Ordenamento Urbano foi ao local para fazer a retirada da mesma.
A SEMAOP está montando um esquema de fiscalização intensiva em especial nos Conjuntos Habitacionais para que práticas como esta, não ocorram mais, bem como implantação de outros comércios sem regularização.
O Secretário Agenor de Souza informa a população que as denúncias podem ser realizadas através do telefone: 3612 3574, sendo mantido em sigilo o nome do denunciante.
4 comentários
11 de Jan / 2016 às 18h52
ola Geraldo lá também na rua c do mesmo local tem um
12 de Jan / 2016 às 05h23
POIS É,SE NÃO COIBIR,VIRA FESTA !...
12 de Jan / 2016 às 08h48
O Poder Público era quem deveria estar rodando a cidade e corrigindo as irregularidades. Existe milhares de irregularidades e nenhuma atuação. Juazeiro é campeã em ocupações irregulares. Se vocês pensam que as ruas, das novas ocupações são padronizadas, bonitinhas, vão ver as ocupações no subúrbio. Sem organização, todo mundo querendo invadir áreas, ocupando os espaços de forma caótica e desordenada. Um caos a ocupação urbana do município.
12 de Jan / 2016 às 11h32
Lidar com gente não é fácil e guando é mal educada....