O Blog postou nesta segunda-feira (04) matéria dando conta de que a Avenida Irmã Dulce II recentemente inaugurada já apresenta algumas rachaduras. A SEDUH enviou nota de esclarecimento sobre o procedimento junto à empresa executora do serviço. Confira:
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDUH, responsável pela fiscalização da execução das intervenções na Avenida Irmã Dulce II, informa que de acordo com informações de sua equipe técnica, a mesma já tem conhecimento do problema e já acionou a empresa responsável pela realização da obra para tomar as providências cabíveis.
Asco SEDUH
7 comentários
05 de Jan / 2016 às 09h28
MAS,QUE PORCARIA DE ASFALTO !...
05 de Jan / 2016 às 10h45
O BLOG DO NOSSO AMIGO GERALDO E PAU VALEU GAROTO..
05 de Jan / 2016 às 16h53
A empresa deveria garantir o asfalto, por problema de construção e de uso de material de péssima qualidade, por pelo menos 10 anos para asfaltos. É preciso cobrar do construtor, para que ele dê garantia. Esse negócio que vemos por aí de pagar propina para tudo nesse país tem que acabar. Por que propina só leva o país para o buraco, para a miséria.
05 de Jan / 2016 às 19h58
É a marca registrada das obras desse governo municipal junto com o corruPTo PT.
05 de Jan / 2016 às 23h51
Não tem nada haver com á empresa e sim com o SAAE, que fez a bagaceira com um cano de água que estouro.Já tem uns 10 dias!
06 de Jan / 2016 às 10h48
Isso mostra a falta de planejamento. O serviço do saae deveria ser feito antes do asfalto. O conserto deve ser feito, mas se for da qualidade do que é observado....péssima qualidade.
07 de Jan / 2016 às 18h15
mais uma vez , como sempre o saae faz das suas merdas , cano estoura o pessoal faz o conserto e fica a bagaceira ao deus dará e joga a responsabilidade pra empresa . q fica com a obrigação de limpar a merda . esse saae foi quem mais destruiu as ruas e avenidas da cidade e interior do municipio , tambem pudera , só tem chefe e tudo metido a besta .