O prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves, se reuniu na manhã desta segunda-feira (14) com líderes de igrejas evangélicas do município, em um encontro realizado no gabinete municipal. O objetivo da reunião foi apresentar os principais avanços e ações dos primeiros 100 dias de gestão.
Durante o encontro, Andrei destacou conquistas importantes nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e assistência social, reafirmando o compromisso de construir uma Juazeiro mais justa, humana e desenvolvida para todos. "Nosso governo é pautado no respeito, na escuta e no cuidado com as pessoas. Reconhecemos o papel fundamental que as igrejas exercem no acolhimento, na solidariedade e na transformação das pessoas. Precisamos caminhar todos juntos para construirmos uma cidade cada dia melhor para a população, independente de religião", afirmou o prefeito.
Vários líderes evangélicos participaram da reunião e aproveitaram a oportunidade para parabenizar o prefeito e toda sua equipe pelo empenho e dedicação nesse início de governo. Na ocasião, o prefeito fez um convite especial aos pastores e suas comunidades, para participarem do Canta Bahia - Juazeiro, o maior festival de música gospel gratuito já realizado no município, uma parceria como Governo do Estado, que acontecerá nesta sexta (18) e sábado (19), na Orla Nova.
Com uma programação diversificada, o festival vai reunir grandes nomes da música gospel nacional e regional, como Aline Barros, Julianny Souza, Theo Rúbia, Sandro Nazireu, Gabriel Brito e Samuel Eleotério. Também estarão presentes talentos da região, como Mayane Kemilly, Alcance Worship, Ministério de Louvor Ebenézer, Ministério de Louvor da Primeira Igreja Batista, Ministério de Louvor Adventista e Pr. Serginho com o Ministério de Louvor Verbo da Vida. A entrada é gratuita, mas o público é incentivado a doar 1 kg de alimento não perecível, que será destinado ao programa Juazeiro Sem Fome, uma iniciativa da Prefeitura para combater a insegurança alimentar no município.
"O Canta Bahia Juazeiro é mais do que um evento musical, é um momento de fé, união e solidariedade. Queremos que as igrejas e toda a população estejam conosco nessa grande celebração", finalizou Andrei.
Manu Lustosa Ascom/PMJ
3 comentários
15 de Apr / 2025 às 13h00
Até onde ainda se confirma, o Brasil é um estado laico. A religião do prefeito é a sua intimidade. Enquanto ele for gestor público, deve governar pelo bem de todos. Vai ter encontro com os representantes das demais religiões: catolica, umbanda, espirita, candomblé, ateus, etc?
15 de Apr / 2025 às 18h35
Quando será que vão acabar os eventos para falar desses 100 dias de governo? Essas conquistas que claro, são importantes para o município, mas continuo batendo na mesma tecla, por que será que só agora o governo estadual liberou tanto recurso? Porque a gestão passada não era da base do governo, ou não tinha nenhum representante para reinvindicar? Tenho um desejo enorme de ver alguém Com Vontade de Trabalhar de Verdade por essa cidade...mas só vejo muita propaganda!!!
15 de Apr / 2025 às 19h54
Concordo plenamente com Jussara. Prefeito tem que dar satisfação à sociedade e não a pastor, padre, bispo etc. e tal.