Conforme divulgado pela REDEGN, o corpo de Ingrid Vitória foi encontrado neste sábado (29) cinco dias após a jovem de 13 anos ser sequestrada por um vizinho do pai dela. Jocelmo Caldas da Silva, de 36 anos, que morreu durante troca de tiros com a polícia ao reagir à voz de prisão. O sequestrador que teria escrito uma carta descrevendo um ritual para conquistar Ingrid estava às margens do Rio São Francisco.
Jocelmo chegou a ser levado para um hospital em Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco, mas não resistiu. Assim como ocorreu com Vitória Regina, em Cajamar (SP), Ingrid Vitória teve seu corpo abandonado em região de mata fechada de Caraíbas, naquele estado. O velório da jovem de 13 anos será em Caraíbas e o sepultamento, em Floresta, também em Pernambuco.
A REDEGN questionou a Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco através da Policia Civil qual a motivação do crime? Até o momento não recebeu respostas.
A investigação segue aberta para responder a algumas perguntas que ficaram, por ora, sem respostas. Segundo a mãe da adolescente, Jocelmo sequestrou Ingrid após oferecer carona às duas, que estavam acompanhadas do irmão da jovem.
Em seguida, o vizinho agrediu a mãe de Ingrid e a largou em uma estrada, jogando a garota em um porta-malas. De acordo com a polícia, foi Jocelmo quem matou Ingrid Vitória.
As primeiras informações davam conta que o corpo de Ingrid estava em decomposição, porém o IML apontou que a morte ocorreu em um período de 24 horas anteriores à descoberta do corpo. A morte de Ingrid foi constatada por volta das 13h deste sábado.
Da mesma forma que ocorreu com uma jovem que foi assassinada ao deixar um culto no Ceará, acredita-se que Ingrid morreu a pedradas. Isso porque uma pedra foi achada no local onde estava o corpo da garota, que apresentava ferimentos na cabeça.
A polícia aponta em sequestro planejado, porém não se sabe ainda qual foi a motivação do crime. Até o momento não foi descartada a participação de outras pessoas.
0 comentários