A REDEGN fez contato com a ex secretaria de Justiça e Direitos Humanos, atual Assessora Especial de Governo de Pernambuco, Lucinha Mota que está acompanhando o caso e a procura pela adolescente desaparecida,Ingrid Vitória. O desaparecimento de Ingrid já é destaca na imprensa nacional e completa neste sábado cinco dias.
A REDEGN recebeu vídeo de Adriana Gomes, mãe da adolescente pedindo ajuda a todas as autoridades da segurança pública brasileira, incluindo o Ministério da Justiça.
"Faço uma apelo pelo amor de Deus. Presidente, Governadora. Já faz cinco dias que minha filha desapareceu. Mandem o Exército Brasileiro que é preparadao para a Caatinga. Meu Deus me ajudem".
A adolescente de 13 anos foi sequestrada no Povoado de Caraíbas, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, na manhã da última terça-feira, 25. O crime ocorreu quando ela voltava de Curaçá (BA) acompanhada do irmão de 4 anos e da mãe, que pegou carona com um homem conhecido da família.
Segundo informações Ingrid Vitória, identificada como a vítima, foi levada no porta-malas do carro. O criminoso agrediu e deixou a mãe da menina, Adriana, amarrada no local.
Ver essa foto no Instagram
A Polícia Civil de Pernambuco, responsável pela investigação do caso, reforça o apelo à população para que colabore com informações que possam auxiliar na localização da jovem. Qualquer informação relevante pode ser repassada de forma anônima para os seguintes contatos:
Central de Operações da 7ª CIPM: (87) 988772148
Central do BEPI: (87) 988772117
Delegacia de Santa Maria da Boa Vista: (87) 988772249
Ouvidoria: 181 ou 0800 081 5001
1 comentário
29 de Mar / 2025 às 11h59
Se fosse de familia rica ja estaria ajudadado!