Um homem morreu após trocar tiros com policiais militares na sexta-feira (28), em Riachão do Jacuípe, cidade a 80 km de Feira de Santana. Segundo a Polícia Militar, o comparsa dele foi preso após fazer um casal refém.
Ocaso aconteceu na Rua Almirante Tamandaré, bairro Alto do Cemitério. De acordo com a Polícia Militar, agentes faziam rondas quando foram acionados após uma denúncia de que dois homens suspeitos de homicídio andavam pela cidade. Ao avistarem os policiais, a dupla fugiu.
Um dos suspeitos, identificado como David Barbosa Pinto, de 31 anos, trocou tiro com os policiais, foi baleado, socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Para se esconder, o outro homem invadiu uma casa e fez o casal de idosos refém. Após negociação com a PM, ele se rendeu e foi preso. Já as vítimas, foram resgatadas sem ferimentos.
Na ação, foram apreendidos duas pistolas, R$ 50 em espécie, carregadores e munições. O material foi encaminhado a Delegacia Territorial (DT) de Riachão do Jacuípe.
0 comentários