O mal da Justiça está no fato dela demorar para julgar um caso, seja ele qual for.
Eu sei que existem processos complexos, onde provas e contraprovas nem sempre são rapidamente obtidas, contudo, acho que no caso Daniel Alves a sentença, a favor ou contra, poderia ser mais ágil.
Na minha opinião,o maior culpado desta bagaceira toda é o próprio Daniel Alves, visto que por ele ser famoso, ser rico, ser casado, com filho, ter família, ele agiu com ingenuidade, com imaturidade, como um debutante, caindo de bobeira numa velha armadilha mais conhecida moeda de 1 Real e que eu costumo chamar:” Parque de Diversões.”
Sei que, possivelmente você não saiba do que se trata, vou explicar:
É o local, no corpo feminino onde o homem se diverte, ela também, e se, ainda for pouco, a mulher ainda tem de reserva uma “Padaria “ e uma “Leiteria” que também fazem parte do ‘Combo’. Compreendeu a Analogia?
Tem um detalhe nisto tudo que não ficou claro, ou seja, se a “festa” foi no banheiro, cabe uma pergunta: Banheiro Masculino ou Banheiro Feminino?
Se foi no Banheiro Feminino, foi ele quem invadiu o Banheiro exclusivo pra ela; se foi no Banheiro Masculino foi ela quem invadiu o Banheiro que era exclusivo pra ele. Este não é um detalhe desprezível.
A minha opinião ela só queria se dar bem, não perdeu a chance, ficou famosa, quanto a ele, paga caro pela vacilada.
Com a relação à Estatua dele, uma coisa nada tem a ver com a outra, como diria vovó Mafalda: ’uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.’
O erro de Daniel Alves, não apaga, os seus feitos futebolísticos, que, além de históricos, são um orgulho para o Brasil e o futebol brasileiro.
Ele errou, mas, aí eu pergunto: Qual o homem que nunca errou na vida?
Errar não é errado, errado é não aprender com os erros, errar também é a forma mais eficiente para se aprender e apreender.
Portanto, sou de opinião, que a estátua deveria voltar a ser exposta, porém, levando em conta que ela foi feita com dinheiro nosso, caberia à Federação Baiana de Futebol, como reconhecimento ao que Daniel Alves fez pelo Futebol baiano, doar para Juazeiro, o valor pago pela estátua, valor este que se reverteria para a nossa Saúde.
Quanto ao local ideal para se expor a estátua de Daniel Alves, eu sugiro colocar naquela Praça que fica em frente ao Ginásio Adauto Moraes.
Confesso que se eu tivesse um Time de Futebol Profissional, contrataria Daniel Alves para fazer parte do elenco, pois acho válido e justo dar a ele uma oportunidade para recomeçar, até porque, ele não roubou, não traficou e não matou ninguém.
É a minha opinião.
Joaquim Ferreira Mendes – Parque Centenário
5 comentários
30 de Mar / 2025 às 13h02
Conversas de abrobinha
30 de Mar / 2025 às 14h27
Dá nojo essas pessoas q babam uma pessoa pelo poder financeiro. Se fosse com sua filha? A justiça tem q ser p todos.
30 de Mar / 2025 às 19h23
O grande erro dele foi ter traído sua mulher. Ora, se é casado o que quer numa festa, sozinho?
30 de Mar / 2025 às 22h45
1) tentativa de defesa do indefensável. 2) corda só quebra do lado mais fraco. 3) se fosse a dita cuja irmã do atleta?? 4) pimenta no...do outros é refresco.
30 de Mar / 2025 às 23h50
A princípio, não era nem para ter existido essa bendita estátua.