Secretaria de Educação de Juazeiro promove encontro com gestores e secretários escolares

A Secretaria de Educação de Juazeiro (Seduc) encerrou, nesta sexta-feira (28), mais um ciclo de encontros com os gestores e secretários escolares da rede municipal de ensino.

As reuniões, iniciadas na última quarta-feira (26), fazem parte da rotina da Secretaria para alinhar e fortalecer o trabalho da gestão escolar.

De acordo com a superintendente de Rede da Seduc, Miranery Amorim, esse ciclo de encontros teve como objetivo refletir sobre os processos educacionais na perspectiva da gestão democrática.

--------- MATÉRIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---------
https://cafepingafogo.com.br/2022/


"É importante alinhar os encaminhamentos dos processos junto com os gestores e conhecer os desafios que eles enfrentam no dia a dia, para que possamos unir forças e melhorar a vida e a aprendizagem das nossas crianças e adolescentes". 

Para Jeferson Bartolomeu Gomes, gestor da Escola Municipal Pedro Raimundo Rodrigues Rêgo, o encontro também possibilita o estreitamento dos vínculos com a Seduc e a troca de experiências. "É um momento em que a gente encontra todos os gestores escolares, esclarecemos nossas dúvidas, recebemos informações para atender melhor os nossos alunos e compartilhamos práticas exitosas para fortalecer a rede e oferecer um ensino de qualidade para todas as crianças", frisou.

Ascom Seduc/PMJ