Ocupação irregular na Avenida Salitre. Leitor da REDEGn solicita do poder público ordem, asegurança da população e o desenvolvimento sustentável da cidade. Confira:
Prezados, Por meio deste e-mail, venho expressar minha indignação com a falta de organização urbana em Juazeiro, especialmente em relação à situação da Avenida Salitre. Infelizmente, o problema se agrava a cada dia. Já se passaram mais de 10 meses desde a invasão das casas na região, e, até o momento, nenhuma medida efetiva foi tomada pelas autoridades competentes.
A ocupação irregular tem gerado não apenas desordem urbana, mas também riscos significativos à segurança da população, contribuindo para o aumento da violência e precariedade das condições de moradia. Além disso, a área invadida carece de infraestrutura básica, como saneamento, iluminação pública e coleta de lixo, agravando ainda mais a vulnerabilidade social e sanitária.
É importante ressaltar que Juazeiro não conta com grandes avenidas, e a Avenida Salitre poderia se tornar um vetor estratégico para investimentos e desenvolvimento da cidade. No entanto, a situação atual impede esse avanço. Além da ocupação irregular, a rodovia Salitre encontra-se em estado precário, necessitando urgentemente de melhorias na iluminação, limpeza e infraestrutura.
Diante desse cenário, solicito que a Prefeitura adote medidas concretas para solucionar esses problemas, garantindo a ordem, a segurança da população e o desenvolvimento sustentável da cidade.
Agradeço a atenção e aguardo um posicionamento.
OBS: o leitor prefere não ser idenficado e enviou fotos em anexo da atual situação da rodovia.
2 comentários
28 de Mar / 2025 às 14h57
Chega de invasões em Juazeiro... A população sofre com as consequências danosas das invasões de outrora, e os gestores e autoridades municipais, estaduais e federais, fecham os olhos para as invasões do presente. Se assim continuar, Juazeiro continuará, por décadas ou mais, a ser conhecida como cidades feia e fedida... O crescimento demográfico precisa acontecer de forma organizada. Senhores Gestores, não deixem suas responsabilidades para as futuras gerações!!!
28 de Mar / 2025 às 19h41
juazeiro é uma várzea