A Secretaria de Educação de Juazeiro (Seduc) presta solidariedade à família e lamenta o falecimento da estudante Lívia Melissa Pereira dos Santos e da sua mãe, Jamile Pereira.
Lívia, de 4 anos, era aluna do Infantil IV na Emei Luana da Silva Nascimento, no bairro Itaberaba. A estudante, conhecida por ser alegre e afetuosa, será lembrada por todos os colegas e professores pelo seu jeito carinhoso de abraçar a todos.
Conforme publicado ontem (25) a REDEGN, uma jovem de 23 anos e a filha de 4 morreram após serem atropeladas por um carro na terça-feira (25), no acostamento da BA-210, em um trecho da cidade de Juazeiro.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista que causou o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com a PRE, testemunhas contaram que Jamile da Silva Pereira caminhava no acostamento quando foi atropelada pelo carro. A filha dela, Lívia Melissa Pereira dos Santos, a acompanhava em uma bicicleta, e também foi atingida. As duas morreram no local do acidente.
Outras duas pessoas foram atingidas pelo veículo. Um homem de 53 anos teve ferimentos graves e uma mulher de 34 sofreu escoriações. Os dois foram socorridos e levados para um hospital em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o suspeito de ter atropelado as vítimas.
redegn Foto PMJ
1 comentário
26 de Mar / 2025 às 13h07
... eu quero saber quem e esse ...que fez isso eu te acho seu...e vou acerta as contas com você se prepare