Uma operação da Polícia Civil foi deflagrada nesta segunda-feira (24) para combater roubos praticados por meio do golpe do 'Boa noite, Cinderela' em Petrolina.
Foram cumpridos cinco mandados de busca domiciliar e uma prisão preventiva, determinada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina.
As investigações apontam a atuação de um grupo criminoso na cidade, responsável por pelo menos três crimes dessa natureza. Os criminosos utilizavam sites de relacionamento para selecionar as vítimas, induzindo-as a encontros presenciais, ocasião em que eram dopadas para facilitar a subtração de valores, por meio de transferências bancárias. As vítimas, após serem dopadas e roubadas, eram abandonadas em vias públicas.
As vítimas tiveram suas contas bancárias acessadas ilegalmente. A polícia identificou ainda que transações via pix foram feitas para diversas contas bancárias, dificultando o rastreamento dos valores.
A Polícia segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos, recuperar valores desviados e reunir elementos adicionais para a responsabilização criminal dos investigados.
redegn Foto Divulgação Policia Civil
1 comentário
24 de Mar / 2025 às 10h40
Quem mandou se encobtrar com mulheres lindas desconhecidas, agora tem o pix pra facilitar a vida dessas golpistas.