"Peço aos prefeitos de todos os municípios, darmos as mãos para garantir um parto tranquilo para as mulheres", diz governador da Bahia

A REDEGN transmite neste momento entrevista ao vivo com o governador da Bahia Jerônimo Rodrigues. O governador destacou vários temas e ressaltou a importância de trabalhar pelo setor da Saúde e abastecimento de água, visto que devido estiagem vários municipios estão com decreto de emergencia.

"O tema nosso é ter os hospitais mais perto. Nosso tema é garantir saúde. Peço aos prefeitos de todos os municípios, darmos as mãos para garantir um parto tranquilo para as mulheres".

O munícipio de Juazeiro foi citado como exemplo de desejo de ter os serviços ampliados. De acordo com o Governador existe uma dificuldade de para contratar médicos especializados em cirurgias mais complexas.

--------- MATÉRIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---------
https://cafepingafogo.com.br/2022/


Jerônimo voltou a citar os avanços para o Hospital Regional de Paulo Afonso, novos investimentos para radioterapia, o custeio das Unidades Básicas de Saúde Indígenas e a expansão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no estado.

Até o dia 31 de março serão entregues 80 novas ambulâncias para a Bahia, e, após esse prazo, o estado ainda receberá mais 28 unidades, totalizando 108 novas ambulâncias para reforçar o atendimento de emergência.

redegn Foto redes sociais