Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (10) em Juazeiro, o funcionário aposentado do Banco do Brasil, Wilson Guerra

Faleceu no final da tarde desta segunda-feira (10) em Juazeiro, o funcionário aposentado do Banco do Brasil, Wilson Guerra, de 72 anos.

De acordo com informações colhidas com familiares, Guerra teve um problema de infecção urinária na última semana, que evoluiu nos últimos dias e provocou seu óbito numa unidade hospitalar, nesta tarde.

Pai de quatro filhos, bastante conhecido em Juazeiro pelas relações que exerceu por décadas de trabalho no Banco do Brasil e também fora da instituição, Wilson Guerra era um apixonado pelo Botafogo, seu clube de coração.

--------- MATÉRIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---------
https://cafepingafogo.com.br/2022/


O advogado e empresário Tom Zé, sobrinho de Wilson Guerra, em contato com a redeGN passou as informações sobre velório e sepultamento, ao tempo que lamentou com pesar a morte do tio e amigo. 

O ex-prefeito de Sento Sé, Juvenilson Passos, amigo de Wilson e da família, também lamentou com pesar a morte de Guerra.

Nas redes sociais muitos amigos registraram o sentimento por esta partida: “Faleceu hoje Wilson Guerra, um excelente amigo e um autêntico torcedor do Botafogo RJ. Que Deus o acolha em sua nova morada. Ficará a memória dos bons e felizes momentos que compartilhamos juntos. Aos familiares e amigos dessa figura ímpar, meus sinceros sentimentos.  Pessoa do Bem, não morre fica ali na "janela" do coração”, escreveu Edson Evangelista nas redes sociais.

Ermi Júnior Ferrari, escreveu: “Grande amigo, já vivemos vários momentos felizes, meus sentimentos a todos da família, vai com Deus amigo”.

Roberto Sapucaia anotou: “Sentimentos de Profundo Pesar aos Familiares e Amigos Pelo Falecimento Wilson Guerra, que Deus Conforte os Corações de Todos e à Ele dê o Descanso Eterno”.

O velório de Wilson Guerra acontece a partir das 6h desta terça-feira (11) no Velatório do SAF e o sepultamento está marcado para às 16h no cemitério central de Juazeiro.

A redeGN se solidariza com familiares e amigos de Wilson Guerra.

Da redação redeGN/Foto arquivo pessoal