Num dia de festa no Adauto Moraes, em Juazeiro, nesta quarta-feira (5), com grande público e torcidas eufóricas, de lado a lado, já que também há uma grande massa de torcedores do tricolor de aço na região, a Juazeirense enfrentou o Bahia em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Com maior posse de bola na primeira etapa, o Bahia esteve mais presente no ataque, mas encontrou o sistema defensivo do Cancão de Fogo muito bem arrumado e o goleiro Igor Leonardo em noite iluminada, evitando a queda da sua meta, com defesa difíceis, em pelo menos três oportunidades.
Na primeira etapa a Juazeirense optou por marcar forte e sair apenas em contra ataques, tentando achar uma oportunidade para surpreender.
Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto, a Juazeirense subiu suas linhas, buscou o ataque em mais oportunidades, mas manteve a firmeza de marcação e garantiu um empate, considerado bom, em virtude da qualidade do adversário que enfrentou.
Destaque do jogo ficou por conta do goleiro Igor Leonardo, que foi excepcional na partida e fez defesas importantes, nas duas etapas, garantindo um bom resultado para sua equipe.
O presidente da Juazeirense, deputado Roberto Carlos, elogiou a postura do time: “Foi uma equipe aguerrida, mostrou muita garra e vontade e poderíamos até ter saído com uma vitória no jogo de hoje, mas não temos o que lamentar, pois enfrentamos uma equipe forte da elite do futebol brasileiro. Aplausos para o torcedor, que lotou o Adauto Moraes e fez uma festa muito bonita hoje”, declarou.
A Juazeirense volta a jogar pela Copa do Nordeste na quarta-feira (12), em Recife, contra o Náutico. Antes enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no domingo (9), no Adauto Moraes.
Ascom Juazeirense/ Foto: Sant Fotografia
1 comentário
06 de Feb / 2025 às 05h52
Tem goleiro, mas nao tem centrovante, empata mas nao ganha.