Sedes intensifica os trabalhos das equipes de acolhimento nas localidades atingidas pelas chuvas em Juazeiro (BA)

Devido às fortes chuvas ocorridas na última quinta-feira (30), a Secretaria de Desenvolvimento Social, Diversidade, Igualdade Racial e Combate à Fome, tem intensificado os trabalhos das equipes de assistência social junto aos bairros e distritos.

Hoje (31), as famílias do Itaberaba e de Itamotinga, receberam a equipe multidisciplinar, formada por assistentes sociais, psicólogos e demais profissionais técnicos, para realização de triagem e levantamento das demandas, dando assim, continuidade ao apoio à população.

O superintendente de desenvolvimento social, Gabriel Trizan, afirma que o compromisso da secretaria é para que esse atendimento seja prioritário e contínuo, não apenas nos períodos chuvosos.

--------- MATÉRIA CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---------
https://cafepingafogo.com.br/2022/


"Nós estamos aqui dando todo esse suporte às famílias que se encontram nesse momento com essa necessidade de vulnerabilidade social. Nós nos colocamos com todos os nossos equipamentos 100% à disposição". Afirma, Gabriel.

Foram também distribuídos colchões, cobertores, material de higiene e cestas básicas, para suprir a necessidade imediata de alimentação e garantir a segurança alimentar dessa população.

ASCOM PMJ