Depois de uma minuciosa vistoria no sistema de abastecimento de água para carros pipa de categoria particular a direção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro encontrou diversas irregularidades no setor, inclusive com veículos não cadastrados na autarquia. Diante da situação foi convocada uma reunião com todos os pipeiros na sexta-feira (24) para alinhamento da operação.
Na reunião ficou acertado que os profissionais fariam novo cadastro junto ao SAAE, para que, de forma legalizada e organizada o abastecimento fosse liberado. De acordo com o setor até o momento apenas três pipeiros compareceram para as devidas regularizações.
Vale ressaltar que essa medida adotada é somente para os carros pipa particulares, não afetando a operação pipa, coordenada pelo Exercito Brasileiro.
1 comentário
30 de Jan / 2025 às 02h49
Srs leitores e população Juazeirense. Eu particularmente, confesso que não entendi. Para entender que está irregular, logo tenho que saber quais critérios, os pipeiros recebem recursos públicos para fazer serviço de transporte e distribuição de água pra população e, não fazem ? Eles, não cumprem cronograma de distribuição de água e, recebe dinheiro pelo que não fez ?