O grupo de Jogadores da Juazeirense mostrou que está determinada, tem brio e venceu o Jequié, fora de casa e “debaixo d’água!”.
Enquanto a chuva se armava, quem se armou primeiro foi o Cancão de Fogo, que aproveitou os poucos instantes de jogo sem a presença da chuva, para marcar o único gol do espetáculo, com Guilherme arrematando certeiro, aos 5 minutos, após uma sobra em uma disputa de bola entre Fechale os zagueiros do Jequié. 0 x 1.
Não demorou para cair um toró em Jequié, transformando o gramado num aguaceiro, impraticável para o futebol, com os jogadores das duas equipes tentando vencer a adversidade no lamaçal que se transformou o campo de jogo.
Nas condições apresentadas o time da Juazeirense mostrou que garra é um tempero que a equipe tem de sobra, passando a lutar com determinação e uma boa dose de coragem para manter o placar que lhe era favorável.
A chuva, que tinha dado uma pequena trégua entre o final do primeiro tempo e o início da segunda etapa, voltou forte novamente, piorando ainda mais o já alagado gramado do Estádio Mário Pessoa. Melhor para a Juazeirense, que fez o dever enquanto a bola ainda rolava e manteve o placar da primeira etapa inalterado: Jequié 0 x 1 Juazeirense.
O Cancão de Fogo, que recentemente conquistou uma das vagas na Fase de grupos da Copa do Nordeste, mostrou que pode e deve ir muito longe no baianão que começou neste final de semana. Hoje provou que tem futebol e não falta garra. Parabéns guerreiros!
O próximo compromisso da Juazeirense pelo Campeonato Baiano será nesta quarta-feira (15), às 21h30, contra o Vitória, em Juazeiro. Ingressos antecipados à venda a partir desta segunda-feira (13) nas bilheterias do Estádio Adauto Moraes, por R$20.
Ascom Juazeirense
0 comentários