Juazeiro (BA) chegou na tarde deste domingo dia 05 de janeiro ao quarto homicídio de 2025.
O crime aconteceu no Residencial São Francisco e ainda são desconhecidas a identidade da vítima, a motivação e os autores do crime.
O primeiro homicídio foi registrado na quarta-feira (01), no bairro Itaberaba.
A vítima foi identificada como Francisco Eduardo Laurentino da Silva, de 43 anos e morta com golpes de arma branca.
O segundo homicídio do ano aconteceu sexta-feira (3), na Avenida Nossa Senhora da Penha. Gabriel da Silva Fonseca, foi assassinado com disparos de arma de fogo.
Na noite deste sábado (4), às margens da BR 407, Leandro da Conceição Santos, 19 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu no local.
Da redação Rede GN
3 comentários
05 de Jan / 2025 às 22h25
É o governo que diz que está tudo bem,faz o L para o governo do amor
06 de Jan / 2025 às 09h30
Carlim, geralmente esses crimes são por motivos passionais (chifre), intolerância (uma carrada de minions foi armada pelo capetão), disputas por "bocas"....O quê o governo do L tem a ver com essas tretas?
06 de Jan / 2025 às 12h52
Carlão, muda a narrativa? Você deve ser inteligente ? sabe que a criminalidade nos dias de hoje em TODO O BRASIL está relacionada com DRO@@S ,crimes passionais, latrocínios, etc ! quem tem a ver com isso é o "LEGISLATIVO que fazem as leis " Deputados ficam se degladiando direita X esquerda e com isso as coisas acontecem? Temos um código penal CADUCO? deve se mudar leis, acabar com audiência de custódia e ter PRISÃO PERPÉTUA PARA ALGUNS CRIMES HEDIONDOS se não este Brasil não melhora .