Políticos, autoridades e entidades lamentaram a morte de Inah Torres. A comunicadora, chamada carinhosamente por ‘Dama do Rádio,’ faleceu aos 91 anos na tarde de quinta-feira (02), em Petrolina. Ela estava internada desde o domingo (29).Inah deixa três filhos, nove netos e seis bisnetos.
O prefeito de Juazeiro, Andrei Gonçalves, lamentou profundamente o falecimento de Dona Inah Torres,
A família, amigos e admiradores de Inah Torres, a “Dama da Comunicação”, poderão prestar suas últimas homenagens nesta sexta-feira, dia 3, em Petrolina. O velório acontece na Capela São José, no bairro São José. Às 14h será celebrada a missa de corpo presente, e o sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério SAF.
Confira Nota de Pesar da CDL:
É com profundo pesar e tristeza que a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina recebe a notícia do falecimento da Jornalista símbolo da comunicação no Vale do São Francisco, Inah Torres, ocorrido nesta quinta-feira (02), aos 91 anos.
Genuinamente, Dona Inah simbolizava o amor: o amor pela família, suas raízes, por Petrolina e seus milhares de amigos e ouvintes. Hoje, sem dúvidas, a comunicação chora a perda de um dos seus maiores ícones!
A Dama do Rádio se despede. Mas, deixa um legado na história da imprensa, onde difundiu o jornalismo social em Pernambuco através de suas colunas sociais publicadas em vários jornais da capital e de Petrolina.
É com sentimento de gratidão e saudades que o presidente da CDL Petrolina, Deusemar dos Santos, diretores e colaboradores prestam sinceras condolências aos familiares e amigos enlutados pela perda irreparável e pede a Deus que conforte os seus corações.
Atenciosamente,
Deusemar dos Santos-Presidente da CDL Petrolina.
0 comentários