Dois homens foram presos em flagrante, após atearem fogo em veículos apreendidos pela Delegacia de Araripina, no Sertão de Pernambuco. O caso foi registrado na quarta-feira (1º) e, segundo informações do Boletim de Ocorrências do 9º CIPM, 12 carros foram queimados.
Os veículos estavam estacionados em frente a Delegacia, na beira da BR 316. Segundo a PM, após incendiarem os carros, os homens atravessam a rodovia e colocaram fogo no prédio da delegacia. O fogo no prédio foi apagado e ninguém ficou ferido.
Os autores do crime foram identificados como Jefferson da Paz Santos e Sairo Custódio Sobrinho, ambos de 21 anos. Um dos suspeitos foi encontrado pela polícia com dois isqueiros, um na mão e outro no bolso da calça. O segundo suspeito foi localizado pela equipe da Rocam e os dois foram conduzidos à delegacia local para adoção das medidas cabíveis. Ainda segundo o BO, os homens estavam alterados.
A ação dos suspeitos, segundo o Boletim de Ocorrências, foi flagrada pelas câmeras da própria delegacia. Desta forma, ficou evidente a intenção de causar incêndio dolosamente.
G1 petrolina Foto reprodução TV Grande Rio
0 comentários