Nesta terça-feira (31), Andrei Gonçalves, prefeito diplomado de Juazeiro, anunciou nova lista dos secretários, que estarão à frente das pastas de seu governo.
Andrei anunciou também uma novidade que promete fortalecer a relação entre a prefeitura e a população: o vice-prefeito, Tiano Félix, assumirá o comando do Programa Juazeiro Participativo - “A voz do povo no interior e na cidade”.
A iniciativa será responsável por articular e executar projetos estratégicos, levando em consideração as demandas da população tanto na zona urbana quanto rural.
“Anuncio hoje, mais um lista de nomes da nossa equipe de governo com uma grande novidade. Ela está ligada a atuação do nosso vice-prefeito, Tiano, como articulador de ações que vão atender demandas da cidade e do interior. A composição dos profissionais que vão atuar nas pastas, reflete nosso compromisso com a eficiência e com a construção de uma cidade mais justa, inclusiva e participativa. Cada profissional foi escolhido com base na capacidade técnica e no compromisso com Juazeiro”, destacou Andrei.
Confira a nova lista do secretariado municipal de Juazeiro:
TIANO FÉLIX: Vice-Prefeito e Coordenador do programa Juazeiro Participativo “A voz do povo no interior e na cidade”
É formado em gestão pública, é ex-Vereador de Juazeiro por dois mandatos. Ocupou os cargos de diretor do Mercado do Produtor e diretor da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), além de ter atuado como assessor de mediação de conflitos da EroBrasil (Mineração Caraíba) e também como coordenador político do programa Pró-Semiárido da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) do estado da Bahia.
DAVI STALLONE LIMA - Diretor- Presidente do Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ)
É Advogado, especialista em Advocacia Pública e Direito do Trabalho, com 10 anos de experiência na gestão pública.
CLÁUDIO FERNANDES - Secretário de Meio Ambiente
É formando em Direito e Engenharia Agronômica. Já atuou como gerente de Juventude, assessor técnico municipal, palestrante, captador de recursos públicos e Metrologista no Ibametro.
Ascom Andrei Gonçalves
1 comentário
01 de Jan / 2025 às 10h45
Só observando, esperava algo mais convincente para o IPJ. No geral temos um secretariado de figurinhas repetidas,com poucas exceções. Que dê certo. Juazeiro e sua população merecem.