A Agrovale, eleita uma das maiores empresas do Norte e Nordeste no setor de Bioenergia pelo anuário do Globo Rural 2024, encerra a safra 2024, com um balanço de 1.930.730 toneladas de cana-de-açúcar moídas, resultando na produção de 2.601.600 sacas de açúcar de 50 kg cada; 14.900.000 litros de etanol hidratado e 36.900.000 litros de etanol anidro, além de exportar 38.910MWh de bioeletricidade.
Durante o encerramento dos ritos de comemoração, com carreatas, premiações, sorteios de brindes e até uma ciranda improvisada, o vice-presidente da empresa sucroenergética, Denisson Flores, considerou a safra 2024, como resultado da soma das condições favoráveis de clima e solos; modernos sistemas de irrigação; práticas de manejo agrícola sustentáveis e investimentos em tecnologia, inovação e desempenho das equipes.
"Além dos números da safra, comemoramos também agora em dezembro, a conquista do prêmio Master Cana Norte & Nordeste 2024, nas categorias Tecnologia e Inovação (Gestão da Qualidade Agrícola) e Programas de Qualidade e Produtividade (Gestão da Qualidade e Melhoria Contínua). O prêmio, destaca nosso compromisso com a excelência, a segurança, a qualidade e a melhoria contínua dos processos agroindústrias", ressaltou.
Ainda em clima de festa, os participantes da cerimônia de encerramento abraçaram o colega de trabalho José da Paixão, que vivenciou a última safra na empresa onde ocupou várias funções até chegar ao cargo de Coordenador de Colheita.
CLAS Comunicação & Marketing
0 comentários