De acordo com informações colhidas pela redeGN, com fontes muito próximas do governo, mais uma leva de demissões de cargos comissionados da Prefeitura de Juazeiro deve acontecer entre hoje e amanhã, somando-se a uma lista de comissionados que foram demitidos logo após a eleição, em outubro e novembro.
A informação circulou dentro do próprio ambiente do governo municipal e, de acordo com o apurado, praticamente todos os funcionários comissionados que ainda permanecem no governo devem ser exonerados nesta tarde ou no mais tardar amanhã, o que provocou muito burburinhos entre possíveis demitidos, dentro da prefeitura.
Com as demissões, ainda em meados do mês, a Prefeitura teria um custo a menos no pagamento da folha neste mês de dezembro, razão da decisão de fim de contratos antes do encerramento da gestão, no próximo dia 31, especulam.
A redeGN aguarda uma manifestação da comunicação da Prefeitura de Juazeiro, sobre o assunto.
Da redação redeGN
3 comentários
16 de Dec / 2024 às 14h41
Srs leitores e população Juazeirense. No meu humilde entender, deveria na sua totalidade, funcionários públicos, terem acesso ao serviço, através de concurso, como todas regras tem exceção, óbvio, tem que ter as pessoas além capacitadas para missão,da confiança do gestor(a), que seja ofertado ao serviço, mínimo possível de comissionado. No caso em questão, óbvio, que tem que demitir mesmo, pois, a atual gestora, perdeu a eleição, logo as pessoas de sua confiança, detém cargo comicionado, tem que dar lugar para a da confiança do gestor que irá assumir, tem sido assim.
16 de Dec / 2024 às 16h45
Isso já é esperado, o que temos que fazer é por fim nesse modelo de gestão. Acabar com a farra da indicação por Vereadores para cargos comissionados. Tem que se fazer concurso público de provas, assim o político estará dando oportunidade aos jovens para adquirir experiência no primeiro emprego.
16 de Dec / 2024 às 18h38
É verdade que a fívida do município de Juazeiro com o IPJ passa dos 78 milhões de reais?