A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), em operação conjunta com o Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) e a 76ªCIPM, confrontaram nesta sexta-feira (13), dois homens acusados de latrocínio no último dia (12) contra uma jovem em Juazeiro – BA (Veja Aqui).
A assessoria de imprensa da PMBA destaca que após tomarem conhecimento do ocorrido contra uma mulher no último dia (12/12), o Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N) determinou atenção total na captura desses criminosos bárbaros.
E ontem, durante a execução da "Operação Sertão Forte", os policiais militares receberam informações de um local onde possivelmente estariam os elementos procurados, e que estariam armados e com uma motocicleta roubada.
"De imediato, guarnições de CIPE/Caatinga e da 76ª CIPM deslocaram ao local informado, quando no momento da aproximação à residência, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo, que de imediato reagiram à injusta agressão. Ao cessarem os disparos, foi realizada a aproximação onde visualizaram-se dois elementos caídos ao solo, cada um com uma arma ainda em punho.
Foi prestado o socorro, porém os elementos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Nas buscas dentro da residência além das armas, foi localizada uma moto sem placa", diz a assessoria de imprensa.
Ascom
5 comentários
14 de Dec / 2024 às 10h51
Parabéns a briosa PM/BA, esses covardes tiveram o que mereciam, pois ceifaram a vida de uma mãe de família simplesmente para roubar sua motocicleta.
14 de Dec / 2024 às 11h35
Parabéns a polícia pela pronta eficiência , se pelo menos a metade dos crimes cometidos nessa cidade tivesse essa resposta imediata como essa com certeza a violência seria bem menor,
14 de Dec / 2024 às 11h56
Que noticia excelente, enche os corações juazeirenses de alegria, Obrigado Policia, por mandar o perigo a onde deve esta, No inferno.
14 de Dec / 2024 às 15h16
o coisa boa valeu policias guereros mataram os vagabundos e isso ai certimos ganharamm meu apoio
14 de Dec / 2024 às 20h07
Obrigado aos grandes guerreiros que mostraram para sociedade de bem que crimes iguais a esse não passaram impune. Toda a população agradece!!!