Funcionários e cargos comissionados do Mercado do Produtor de Juazeiro, Bahia denunciam que "várias pessoas que fizeram o processo seletivo foram "dispensaddos".
"Além disso,o diretor exonerou vários cargos comissionados e disse não vai pagar recisão".
A denúncia ainda se refere que o Mercado do Produtor "está um lixo". As fotos foram envidas por um leitor da Rede GN.
Outro funcionário demitido se expressou sobre o assunto: "Bom dia Geraldo venho expressar minha indignação com o diretor do Mercado do Produtor que do dia 02 para o dia 03 de dezembro demitiu várias pessoas que fizeram o processo seletivo e foram chamados e outros que foram renovados sem dor e piedade de cada um que contavam com este mês para receber e fazer sua feira. Além disso exonerou vários cargos comissionados, e disse não vai pagar recisão de nenhum. O mercado do produtor está um lixo está deixando a administração péssima de todos os gestores que passaram por aqui. Daniel superou em não fazer nada e sair demitindo para não pagar o décimo terceiro. Suzana seu pior erro foi entregar a gestão a este tipo de gente que só pensa no seu e não no povo que está ali para da o melhor a cada dia".
A Prefeitura de Juazeiro enviou a seguinte nota de esclarecimento:
A Agência Municipal de Abastecimento (AMA) esclarece que as exonerações recentes fazem parte de uma decisão administrativa necessária, visando a otimização de processos internos. Reiteramos que a medida se alinha com os esforços da gestão municipal em garantir a eficiência na prestação de serviços. Compreendemos a sensibilidade da situação, e agradecemos pela contribuição de cada servidor para a cidade, em tempo que reafirmamos o compromisso de seguir trabalhando em prol de uma gestão eficiente.
Espaço Leitor
0 comentários