Após cobranças sobre a agilidade no processo de transição de governos, saiu nesta segunda-feira (25), no Diário Oficial do Município (DOEM), o decreto que institui a Comissão de Transmissão de Governo - CTG. A equipe é formada por representantes da atual gestão e também do próximo governo.
O procedimento é adotado para que o próximo gestor esteja ciente do que receberá do governo anterior, como informações, documentos e dados detalhados, o que contribui para a implementação de um novo programa, ou da manutenção do que já estiver em andamento.
A Portaria Nº 333/2024 está composta por membros indicados pela prefeita Suzana Ramos e pelo prefeito eleito, Andrei Gonçalves. Confira os indicados representando a gestão atual:
Wendell Batista de Araújo - Secretário de Administração e Coordenador-Geral; Alcione Enéas de Assis Rodrigues - Secretário de Governo e Membro; André Felipe Carvalho Ferreira - Controlador Interno e Membro; Thiago Franco Cordeiro - Procurador-Geral do Município, Membro; Mariana Ribeiro dos Santos - Procuradora Adjunta do Município, Membro; Flávio Amorim de Vasconcellos - Superintendente da Secretaria de Finanças, Membro.
Representando o prefeito eleito, Andrei Gonçalves, foram indicados:
Maéve Melo dos Santos - Coordenadora-Geral; b) Zaliteia Márcia Mendes Amorim - Membro; Carlos Eduardo Silva Lopes - Membro; d) Tarcísio de Andrade Bernardo - Membro.
Redação RedeGN/Foto: Ascom PMJ
1 comentário
25 de Nov / 2024 às 19h16
Foi preciso denunciar na imprensa para que ela tomasse a decisão, por ai entenda quem foi a Prefeita que elegemos em 2020, extremamente despreparada. Que ela vá e não volte mais. Juazeiro não pode está sempre quem não tem compromisso com o seu povo.