No último sábado, dia 26, moradores e comerciantes da Avenida Flaviano Guimarães em contato com a Rede GN cobraram uma resolução rápida para um buraco que surgiu em frente a unidade do SAAE - Serviço de Água e Saneamento Ambiental (Veja aqui).
Com o surgimento do buraco a via que dá acesso ao centro da cidade teve de ser interditada e com isso os comerciantes alegam que estão sofrendo enormes prejuízos.
“Gerando você já viu a situação de uma cratera na Avenida Flaviano Guimarães em frete ao Saae? Se ainda não viu venha ver a situação. E não sabemos quando vai ser realizado este trabalho, sendo interditado uma via que vem dando prejuízo aos comerciantes, principalmente para entrega de mercadoria” revelou Elza Félix em mensagem dirigida a Rede GN.
NOTA DO SAAE
O SAAE comunica que a cratera que se formou é resultado do rompimento de uma rede de abastecimento. Informamos que os reparos estão programados para serem realizados nesta semana, pois é necessário o uso de maquinário de escavação, que precisa vir de fora. Estamos à disposição para fornecer quaisquer outras informações.
Os comerciantes estão solicitando celeridade no serviço porque estão amargando enormes prejuízos, inclusive, no recebimento de mercadorias.
Da redação Rede GN Foto Geraldo José
0 comentários