O ex-presidente Jair Bolsonaro comemorou o avanço da direita no Brasil e elogiou o desempenho do Partido Liberal (PL) no primeiro turno das eleições. e que agora aguarda o resultado do segundo turno. Ele cita a capital do Cearrá, e espera a vitória do candidato do PL contra a do PT. As falas foram feitas em Goiânia, em Goiás, enquanto o ex-chefe do Executivo acompanhava a votação de Fred Rodrigues (PL), seu candidato na capital do estado.
“Se você ver o PL, em dois terços dos municípios, não teve candidato. Então, esse embate meu com a esquerda, nesses municípios, a tendência foi não votar no PT”, ressaltou Bolsonaro em relação ao resultado das urnas em 6 de outubro.
Além disso, o ex-presidente apontou que, nos municípios onde não havia candidato de seu partido, o eleitorado votou em outros partidos de direita, centro-direita e centro, o que julga ter “ajudado bastante” na vitória contra a esquerda. “Foi uma sapecada monumental”, frisou.
redegn Foto redes sociais
5 comentários
27 de Oct / 2024 às 16h53
Bolsonaro 2026,vamos limpar esses lixos do pais
27 de Oct / 2024 às 22h43
Marcos já limpamos? bossonauro INELEGÍVEL enganador de acéfalos nunca mais?
28 de Oct / 2024 às 07h57
PATRIOTARIO,vc é um otario mesmo,,,comi capim
28 de Oct / 2024 às 09h58
Na verdade quem saiu vencedor nas eleições foi o centrão. Outra coisa, Bolsonaro fez foi atrapalhar muitos candidatos onde ele fez campanha.
28 de Oct / 2024 às 12h50
Essa eleição foi um sapecada na ultra direita de Bolsonaro e na extrama esquerda de Lula, o Brasil precisa se reinventar como filosofia política. Perderam os dois. Que venham políticos de mente aberta as mudanças que a população precisa, radicalismos nunca mais. Políticos viciados um dia cairão.