Câmeras de segurança registraram o momento em que clientes e funcionários de uma pizzaria, que fica no bairro Vivendas, em Petrolina, são surpreendidos com o barulho de vários disparos de tiro. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (24).
As imagens mostram quatro pessoas sentadas em uma mesa, entre elas está uma criança, e dois homens, um em uma bicicleta e outro em pé. Assim que os tiros começam a ser disparados, o grupo corre para se abrigar dentro da pizzaria.
Segundo a Polícia Civil, os tiros foram disparados durante a tentativa de homicídio contra um homem de 32 anos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. “Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime”, disse a nota.
A Polícia Militar informou que o homem foi levado para um hospital da cidade. “Na unidade hospitalar, a vítima, atingida no braço, disse não conhecer o autor dos disparos. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil”.
SEMANA VIOENTA-Crimes violentos marcaram a semana em Petrolina. No domingo (20), o Janduí Barbosa, 61 anos, foi assassinado a facadas na Avenida Principal do Balneário das Pedrinhas. O suspeito de cometer o crime é sobrinho da vítima. O homem foi preso na terça-feira (22).
Personal trainer é assassinado em Petrolina oito meses depois da morte da esposa
Na noite da segunda-feira (21), o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho foi assassinado com vários tiros na porta de casa, no bairro Vila Mocó. Suspeito de cometer o crime é um policial militar, que está preso e teve a prisão preventiva decretada pelo TJPE.
Na quinta-feira (24), foram registrados dois homicídios na cidade. Por volta de 6h, o empresário Bruno Ramalho, de 50 anos, foi assassinado com vários tiros na Orla da cidade. O caso está sendo investigado e ninguém foi preso.
O outro homicídio foi registrado no bairro Pedro Raimundo. A vítima, identificada como Ricardo, tinha 37 anos, e foi encontrado morto dentro de casa. Ele foi assassinado a facadas. Segundo a Polícia Civil, as investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime.
G1 petrolina Foto reprodução TV Grande Rio
1 comentário
25 de Oct / 2024 às 13h19
Nessa semana a bala anda solta na Califórnia brasileira!