Ex-coordenador do Instituto Ivete Sangalo questiona doação de terreno para construção da Promotoria de Justiça Regional. Prefeitura de Juazeiro esclarece

O médico mastologista que coordenou o Instituto Ivete Sangalo, em Juazeiro, Dr° Adriano Bonafim em contato com a reportagem da Rede GN questionou o fato de que a Prefeitura de Juazeiro oficializou, nesta quinta-feira (24), a doação de um terreno destinado à construção da nova sede da Promotoria de Justiça Regional (veja aqui).

Segundo a prefeitura, a iniciativa visa fortalecer a presença do Ministério Público da Bahia na região, proporcionando uma estrutura moderna e eficiente para atender melhor a população e garantir uma atuação jurídica mais ágil e acessível.

Dr° Adriano Bonafim informou categoricamente que o terreno pertence ao Hospital do Amor: "É dever da Prefeitura Municipal de Juazeiro-Ba e do Ministério Público esclarecerem a população da região, por que caminhos tramitou essa doação do referido imóvel, que tem REGISTRO E ESCRITURA como possuidores legais a Fundação Pio XII- Hospital de Amor - Instituto Ivete Sangalo. Aguardemos então os pronunciamentos oficiais dos órgãos competentes envolvidos" comentou na matéria publicada na Rede GN.

E acrescentou: "Logo no OUTUBRO ROSA vêm a Prefeitura Municipal de Juazeiro-Ba e o Ministério Público com essa atitude? Muito estranho, pois o terreno em questão foi doado à Fundação Pio XII - Instituto Ivete Sangalo, inclusive existe REGISTRO EM CARTÓRIO da posse do imóvel em questão favorável à Fundação Pio XII - Hospital de Amor - Instituto Ivete Sangalo. Muito estranho, a menos que alguma parte tenha desistido do imóvel!!!! Muitos munícipes de Juazeiro-BA conhecem, fizeram e fazem parte desta história. Vamos procurar nas matérias anteriores deste renomado e respeitado blog, que teremos a verdade".

O vice-prefeito de Juazeiro Leonardo Bandeira encaminhou a manifestação do Hospital de Barreto a respeito do terreno que foi doado a Ministério Público informando que não tinha mais intersse no imóvel.

Confira:

Manifestacao Hospital de Amor

Da redação Rede GN