O vereador Mitu do Sindicato vem ganhando apoio significativo de seus colegas vereadores eleitos e reeleitos para assumir a presidência da Câmara de Vereadores em 2025. Nesta terça-feira (22), diversos representantes do povo estiveram presentes na plenária.
Na oportunidade, o vereador reeleito, Mitu do Sindicato deu boas vindas e reafirmou a sua luta por Juazeiro. "Que seja um mandato para todos de muito trabalho e em prol de melhorias para nossos juazeirenses. Parabéns a todos e vamos juntos representar as necessidades e demandas do povo", disse o edil.
Mitu tem uma trajetória política marcada por comprometimento e atuação em prol do povo juazeirense. Com experiência e um histórico de propostas voltadas para o desenvolvimento social e econômico de Juazeiro é uma escolha natural para liderar a Câmara.
O vereador recebeu até então o apoio de 19 vereadores, agradeceu a confiança e ressaltou que sua luta é coletiva. "Meu compromisso sempre foi com a população. Acredito que, como presidente, posso ampliar ainda mais nosso diálogo e fortalecer a participação dos cidadãos nas decisões que impactam nosso município. Minha prioridade é resgatar Juazeiro para uma cidade mais desenvolvida. Não sou apenas eu, mas uma rede de pessoas que acreditam em um Juazeiro mais justo e igualitário. Agradeço a confiança dos meus colegas e reafirmo meu compromisso com o povo", destacou.
Estiveram presentes na casa legislativa:
Mitu Do Sindicato (PCdoB),
Hitallo Marcelino (União),
Alex Tanuri (PT),
Gleidson Azevedo (PP),
Clesio Irmão De Suzana (REP),
Gildasio Barão (PL),
Ailton Batista (PV)
Anna Laura (PP),
Vânia Santos (SD),
Aníbal (SD),
Pedro Do Salitre (REP),
Ciel Baiano (REDE),
Tete De Bertinho (União),
Capitão Deja Esbaltar (PP),
Ziel Almeida (MDB)
Os vereadores Bené, Allan Jones, Dionísio, Berg da Carnaíba e Jean Gomes também já declararam apoio ao vereador Mitu para presidente da Câmara.
Ascom
5 comentários
23 de Oct / 2024 às 07h59
Dessa vez , Juazeiro vai afundar de uma vez por Todas
23 de Oct / 2024 às 15h14
Agora é papai
23 de Oct / 2024 às 15h36
Só observando, querem manter os privilégios,os cargos da família. Compromisso com a cidade e a população nem pensar. Cuidado Andrei é muita raposa velha.
23 de Oct / 2024 às 16h30
De que adianta mudar 11 vereadores se o sistema é o mesmo, será que teremos mais uma legislatura de uma camara subserviente ao executivo?? Vamos aguardar!!
25 de Oct / 2024 às 11h48
Tem um aí que paga de DR, é um moleque da politica, palhaço, mas Deus não dá asa a cobra e ja chegou capado no sistema... A conta vai chegar...