Com medo de alagamento, moradores do Expedito Nascimento fazem apelo à gestão Suzana Ramos

Vários moradores do bairro Expedito Nascimento entraram em contato com a redação da Rede GN na manhã desta quinta-feira (17) no sentido de solicitar da gestão Suzana Ramos providência imediata para desobstruir umas artéria na citada comunidade que pode alagar se chover nas próximas horas.

A reportagem encaminhou o pedido da população à assessoria de imprensa da Prefeitura de Juazeiro. Confira:

Eis o conteúdo da mensagem encaminhada ao blog: "Uma obra de pavimentação que está sendo realizada na rua que faz divisa entre o bairro do Quidé e o Expedito Nascimento, entupiu o canal de drenagem de águas pluviais. Em chuvas anteriores com o canal livre, conforme fotos, a rua B do Expedito Nascimento ficou inundada.  Com a obra de pavimentação, foi entupido o canal de drenagem do bairro. Existe previsão de chuvas para quinta e sexta feira. Caso venha ocorrer, nós da rua B e demais, do Expedito Nascimento, teremos prejuízos diversos. Diante disso, solicitamos especial e urgente atenção para a retirada do material que impede a drenagem das águas de chuvas, no bueiro do canal de drenagem" apelam os moradores.

Uma outra moradora expressou "não dormi de noite preocupada com isso. A água toda do bairro passa por aqui! Se chover do jeito que tá vai subir mais de um metro aqui em casa! Já acionamos todos e não fizeram nada!" pontuou.

NOTA PREFEITURA JUAZEIRO-A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que já está em andamento os serviços preventivos de limpeza de canais e galarias de drenagem de águas pluviais. Os serviços estão em andamento no centro da cidade e já está na programação o bairro Expedito Nascimento.

 

Ascom Sesp/PMJ

Da redação Rede GN