Espaço do Leitor: Habemos Prefeito

Bom dia, Geraldo, “Habemos (Temos) Prefeito!”

Não importa para nós cidadãos de Juazeiro quem vai assumir o Poder no próximo ano, o que importa, é que ele cumpra com as suas promessas de campanha e procure fazer o melhor e o faça de tal forma que não precise fazer campanha, caso for pleitear uma reeleição futura, pois as suas obras haverão de falar por si.

A qualidade da sua gestão será avaliada pelos seus cuidados e compromissos para com a cidade, em especial, com a Periferia.

Já passou da hora das discussões e polarizações políticas, dos confrontos ideológicos, das picuinhas eleitorais entre nós que aqui moramos, pois é agora, mais do que nunca,  o momento certo em que todos nós juazeirenses deveremos dar as  mãos, nos unirmos num só propósito, num só objetivo, numa só luta, a de buscarmos  dar o nosso melhor, trabalharmos juntos para salvarmos Juazeiro do Caos total e absoluto, é hora de mostrarmos o nosso verdadeiro amor por Juazeiro, e este amor só será materializado através desta nossa incondicional união e dos nossos esforços.

Não poderemos, tampouco deveremos esperar milagres por parte do nosso novo Prefeito, mas, que ele dê o melhor de si, e que pelo que nos toca, fazermos a nossa parte dando o melhor de nós, devemos colaborar e cobrar, mas, acima e tudo, não nos esquecermos das grandes dificuldades, dos grandes desafios que ele terá pela frente.

Administrar Juazeiro é como ter em mãos a missão de descascar um abacaxi verde cheios de caroços e espinhos traiçoeiros, com uma gilete velha, cega e quebrada.

Que ele faça o seu melhor, que nós façamos o nosso melhor, pois só assim, não só Juazeiro, como todos nós juazeirenses sairemos vitoriosos, mas, para tanto cabe ao novo Prefeito fazer a sua parte, eu farei a minha e nós a nossa!

Que Deus abençoe Juazeiro e a todos nós que amamos esta Terra Sagrada!

 Joaquim Ferreira Mendes – Parque Centenário

Foto Ney Vital