O governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, agradeceu ao presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, a toda direção estadual, aos diretórios municipais da legenda, à militância do PT e aos candidatos petistas pelo resultado das eleições municipais deste ano.
Jerônimo destacou a dedicação, o empenho e grande disposição de todos em fortalecer ainda mais o PT, que obteve 1.237.045 votos em todo o estado, um aumento de 15% em relação a 2020.
"Presidente Éden, ao meu partido e a você como dirigente máximo do partido aqui na Bahia, eu quero agradecer essa oportunidade que o momento político nos deu para construirmos um ambiente favorável ao fortalecimento de um partido, ao PT, cada vez mais forte. Agradeço a cada militante, a cada Diretório, a cada Executiva, aos candidatos a prefeito, a vice, às candidatas da mesma forma, aos vereadores e vereadoras, àqueles que lograram êxito, àqueles que continuarão construindo esse ambiente de um partido mais forte, o meu muito obrigado", disse.
O governador do Estado falou ainda sobre a importância das eleições para o fortalecimento da democracia. "Vocês sabem a importância de termos um Diretório Estadual que dirige um presidente da república, um Governo do Estado, e naturalmente os prefeitos e prefeitas. Então, saímos com êxito dessas eleições. Primeiro, pela democracia e, depois, o fortalecimento do nosso Partido dos Trabalhadores. Forte abraço, Éden, transmita meu abraço a toda a Executiva e aos militantes desse nosso partido", concluiu.
Ascom PT Bahia Foto: Ulisses Dumas
6 comentários
09 de Oct / 2024 às 11h29
O PT saiu perdendo e vai continuar em decadência. Perdeu humilhantemente na capital onde o PT sempre teve maioria absoluta e o Bruno Reis daqui de Juazeiro, enterrou este partidos de corruptos q junto com Gedel Ladrão preso condenado ainda pegou 2 anos de cadeia. O interesse todo foi a travessia q o PT não aceitou q Suzana destravou. 180 milhões e depois terá muitos aditivos para cobrir a grana gasta na compra de votos em abundância. Não comprou votos em Salvador porque lá seria mais de 100 milhões para comprar 500 mil votos. Fácil comprar os de Juazeiro por conta da obra e na decepção !
09 de Oct / 2024 às 11h53
Militância ou grana muita q foi quem decidiu a eleição. Esse governador veio a Juazeiro mais de 4 vezes, fazer o q inaugurar o q? Perdeu Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Barreiras, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Porto Seguro e ainda diz q foi vitorioso? Cara de Pau querer negar a decadência. Só ganhar em pequenos e nanicos municípios. Está é a verdade q eles se fazem de desentendidos. Esse Andrei já estar no laço do passarinheiro, lembrando o Salmo 121. Queremos saber o patrimônio do ex funcionário da caixa, para acompanharmos sua evolução!
09 de Oct / 2024 às 11h54
Militância ou grana muita q foi quem decidiu a eleição. Esse governador veio a Juazeiro mais de 4 vezes, fazer o q inaugurar o q? Perdeu Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Barreiras, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Porto Seguro e ainda diz q foi vitorioso? Cara de Pau querer negar a decadência. Só ganhar em pequenos e nanicos municípios. Está é a verdade q eles se fazem de desentendidos. Esse Andrei já estar no laço do passarinheiro, lembrando o Salmo 121. Queremos saber o patrimônio do ex funcionário da caixa, para acompanharmos sua evolução no final dos 4 anos.
09 de Oct / 2024 às 11h59
Militância ou grana muita q foi quem decidiu a eleição. Esse governador veio a Juazeiro mais de 4 vezes, fazer o q inaugurar o q? Perdeu Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Barreiras, Paulo Afonso, Vitória da Conquista, Porto Seguro e ainda diz q foi vitorioso? Cara de Pau querer negar a decadência. Só ganha em pequenos e nanicos municípios. Está é a verdade q eles se fazem de desentendidos. Esse Andrei já estar no laço do passarinheiro, lembrando o Salmo 121. Queremos saber o patrimônio do ex funcionário da caixa, para acompanharmos sua evolução no final dos 4 anos. Cuidado!
09 de Oct / 2024 às 14h40
Desesperança já quer naturalizar Bruno Reis daqui de juazeiro? Bruno nasceu na cidade vizinha de Petrolina-pe ,Pais de Bruno foram embora para Salvador, Bruno tinha 5 anos? se criou ,cresceu se formou na CAPITAL? vínculo quase nada com juazeiro ou Petrolina-pe.
09 de Oct / 2024 às 16h08
Quanta revolta, seu nome não combina com essa revolta, "esperança". Tudo isso, porque queria continuar com uma gestão que deixou a cidade em decadência.