Confirmando as pesquisas feitas ao longo da campanha eleitoral, que indicavam a uma expressiva votação, nas eleições de 6 de outubro, o atual Prefeito de Sobradinho, Cleivynho Sampaio (PSD) foi reeleito com 75,27%. Foram 12.896 votos de confiança e aceitação ao governo do gestor municipal.
Cleivinho e Canturil foram reeleitos com 8.660 votos de frente, em relação ao candidato Luiz Vicente (AVANTE), que obteve 4.236 votos (24,73%).
Sobradinho, Norte da Bahia, teve um domingo de eleições tranquilo, com ampla participação popular, sem registros de incidentes que comprometessem o processo eleitoral.
Cleivynho Sampaio sai ainda mais forte deste pleito eleitoral e se consolida com uma grande força política da região do Sertão do São Francisco.
A vitória do gestor reflete a aprovação de sua gestão e o reconhecimento por grande parte da população dos avanços obtidos nos últimos anos em áreas estratégicas, como a infraestrutura, agricultura familiar, educação, saúde e assistência social.
Agora, com mais um mandato garantido, o prefeito reeleito se compromete a seguir o caminho de progresso, união e desenvolvimento para todos os sobradinhenses.
Festa da Vitória
Logo após o resultado da votação, à noite, a cidade foi tomada por eleitores e eleitoras que foram as ruas comemorar a vitória histórica de Cleivinho e Canturil.
"Meus queridos amigos e amigas de Sobradinho, é com o coração cheio de alegria e gratidão que venho agradecer a confiança que vocês depositaram em mim mais uma vez. Essa vitória é nossa, uma conquista de cada um que acredita em uma Sobradinho mais forte, mais unida e mais justa. A nossa jornada continua, e podem ter certeza de que, com muita responsabilidade e amor por nossa cidade, vamos seguir trabalhando, incansavelmente, para trazer mais desenvolvimento e oportunidades para todos. Muito obrigado pelo carinho, pelo apoio e por essa votação histórica. Vamos juntos, sempre, por uma Sobradinho cada vez melhor!" agradeceu o prefeito reeleito Cleivynho Sampaio.
2 comentários
08 de Oct / 2024 às 07h37
Isso através..., voto de cabresto dos servidores e praticando todo tipo de irregularidade de cunho eleitoral possível, mas, infelizmente, é disso que o povo brasileiro gosta. Eleições 2024 vão entrar para a história como a maior falácia de democracia, é polícia que não fiscaliza...justica que não funciona, triste realidade. A isso não se pode chama democracia.
08 de Oct / 2024 às 14h07
Não há o que se discutir quando um prefeito tenta a reeleição e tem mais de 70% de votos. O resto é choro de perdedor.