Nesta eleição, a OAB está realizando um trabalho de fiscalização em todo o Estado de Pernambuco e também em Petrolina. Cinco representantes da OAB Petrolina estão à frente desse trabalho. São eles, Dr. Alexandre Torres, conselheiro estadual, Fernando Meireles, conselheiro local, Arthur Faustino, diretor-tesoureiro e Saulo Moura, presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB Petrolina.
Em entrevista à Rádio Grande Rio FM, o presidente da OAB, Marcílio Rubens, explica como funciona o observatório e faz uma parcial desta manhã de votação na cidade.
"Nós estamos fazendo esse observatório em todo o Estado de Pernambuco e aqui na região de Petrolina também, fazendo esse acompanhamento através de nosso observatório. Estivemos em algumas sessões eleitorais, até agora somente um registro da quebra de sigilo de votos, uma pessoa que adentrou a seção utilizando o celular e fazendo foto do registro do voto, na 83ª Zona. Mas sem mais intercorrências, tudo vem transcorrendo normalmente, e o nosso objetivo da fiscalização, através da nossa comissão de prerrogativas, é também garantir não só o trabalho dos Advogados, que aconteça normalmente, mas também que todo o pleito eleitoral transcorra na mais absoluta lisura", destaca.
Da Redação RedeGN, com informações Grande Rio FM
0 comentários