"Como o senhor consegue dormir sabendo que uma criança com TDAH e autismo foi estuprada dentro de uma escola municipal?" Pergunta Lara Cavalcanti a Simão Durando em debate
Na manhã desta quinta-feira(3), a candidata à prefeitura de Petrolina pelo PL, Lara Cavalcanti, participou de debate entre os candidatos a gestão municipal na Rádio Grande Rio FM. O debate foi veiculado no programa Nossa Voz, mediado pelas apresentadora Neia Gonçalves e Karine Paixão e contou com a participação dos cinco candidatos mais bem colocados nas última pesquisa registrada do TRE- Dr. Marcos Heridijanio (Agir), Dr. Júlio Lóssio (PSDB), Lara Cavalcanti (PL), Odacy Amorim (PT) e Simão Durando (UB).
Ao candidato Simão Durando, Lara Cavalcanti questionou sobre o caso de abuso sexual que aconteceu este ano dentro de uma escola municipal. "Como o senhor consegue dormir sabendo que uma criança com TDAH e autismo foi estuprada dentro de uma escola municipal? Essa criança está sem sair de casa, a mãe está com a saúde abalada e sem nenhuma assistência da prefeitura até hoje.", comentou a candidata pedindo que o atual gestor respondesse com sinceridade.
Este ano, uma criança com TDAH e autismo foi estuprada dentro de uma escola municipal no bairro Vila Eduardo. À Lara Cavalcanti, Maria Aparecida, mãe da criança, contou que o suspeito é um pedreiro contratado pela prefeitura e com antecedentes criminais. "Minha filha estava na escola, estudando, dentro de um ambiente que é pra gente confiar. Até hoje ninguém da prefeitura nos procurou, minha filha está sem estudar, com traumas e eu me sentindo muito impotente.", contou a dona de casa.
1 comentário
03 de Oct / 2024 às 11h58
Essa senhora abandonou o próprio pai no leito de morte e agora quer ser representante do povo. Menos, dona Lara, muito menos!