Univasf emite nota e informa sobre mudança na empresa de transporte estudantil

Nota sobre contrato de transportes da Univasf

Prezada comunidade acadêmica, informamos que na próxima semana uma nova empresa terceirizada assumirá a gestão do contrato de motoristas da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). Devido à necessidade de transição entre a atual empresa e a nova gestora, haverá uma diminuição na capacidade de atendimento regular de nossos serviços de transporte. Essa mudança se deve ao fato de que a atual empresa decidiu não renovar o contrato com a Instituição.

Considerando os prazos legais que deverão ser observados pela Univasf e pela nova empresa contratada, o transporte estudantil em todos os campi e todos os agendamentos de motoristas previstos para o período de 30 de setembro a 4 de outubro sofrerão ajustes e, em alguns casos, precisarão ser cancelados.

Até a completa resolução das questões documentais da nova empresa, a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) elaborou um itinerário especial (disponível neste link) para esse período de transição para atender o Campus Ciências Agrarias (CCA). Destacamos que contamos com o apoio dos projetos da Univasf vinculados ao Programa de Integração do São Francisco (Pisf) nessa ação emergencial do serviço de transporte estudantil intercampi.

Reitoria

Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Propladi)

Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae)

Portal Univasf/Foto: Emerson Rocha / g1 Petrolina