O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reúne nesta segunda-feira (23) com a presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, para debater o acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia, e a nova lei antidesmatamento europeia que pode trazer prejuízo às exportações brasileiras.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou neste domingo (22.set.2024) que faltam recursos para “manter o planeta seguro” das mudanças climáticas. Disse que os níveis atuais de redução de gases do efeito estufa e o financiamento climático são “insuficientes”.
“Na COP28 do clima, o mundo realizou um balanço global da implementação das metas do Acordo de Paris. Os níveis atuais de redução de emissões de gases do efeito estufa e financiamento climático são insuficientes para manter o planeta seguro”, declarou em discurso na “Cúpula do Futuro”, na sede da ONU (Organização das Nações Unida)
Redação redegn Foto Foto Ilustrativa Agencia Brasil
1 comentário
24 de Sep / 2024 às 15h13
Isto faz lembrar-me de um senhor que conhecí na década de 80, recebia o salário no sábado .pousava de rico no bar ,mas chegava em casa sem nenhum centavo , aí imperava a fome da família . "sabe aquela picanha com a quela gordurinha passada na farinha com aquela cervejinha? é disso que o povo gosta ratinho" . taí, mas pra pseuda janja e o pudim de pinga tá é sobrando ,se a arrecadação bate recordes mes a mes e não tem dinheiro , é sinal de que no minimo uma garrafa de cachaça deve está ao preço de 500.000,00