Andrei e Tiano percorrem Distrito de Itamotinga levando a mensagem do time de Lula para Juazeiro sair do atraso e entrar no caminho do desenvolvimento, informa assessoria

Em mais uma Caravana pelo interior do município, Andrei e Tiano percorreram, neste sábado, 21, diversas comunidades do Distrito de Itamotinga, quando a população pode expor as dificuldades enfrentadas por conta da gestão desastrosa que atrasa o desenvolvimento de Juazeiro.

As queixas são as mesmas dos demais distritos: falta de patrolamento das estradas, serviços de saúde de péssima qualidade, pouca perspectiva para a juventude, transporte escolar de má qualidade e pouco investimento em empreendimentos, como o caso do produtor de ovos caipira, Márcio, em Cacimba do Silva. “O que temos aqui foi uma contribuição que o governo do Estado nos ofereceu, e que foi uma ajuda boa. Mas do município nós não recebemos nenhuma ajuda. Tenho certeza que com Andrei nós teremos mais oportunidades, principalmente porque Tiano é um conhecedor desta nossa situação. Vai dar certo”, declarou o produtor rural.

A Caravana passou pelos Núcleos Habitacionais 1, 2 e 3 do Perímetro Irrigado do Projeto Curaçá, importante vetor de desenvolvimento para Juazeiro. Também visitou as comunidades de Pontal e Guanhães. Nesta última, a atual gestão destruiu um posto de saúde construído pela comunidade, com promessa de reconstruir um novo. “Derrubaram o nosso posto e estamos aqui sem nenhum atendimento, principalmente para as crianças, mulheres e idosos. Sem contar que também não temos saneamento, pavimentação. Nós vamos juntos com Andrei na esperança de trazer melhorias para Guanhães e toda Juazeiro”, declarou a líder comunitária Naiara Nunes.

O candidato ouviu todas as queixas, demandas e se comprometeu em atender a cada solicitação. “Passamos o dia inteiro circulando pelo interior de Itamotinga, e parece que as demandas são as mesmas. Ou seja, as pessoas não sentem, não percebem a presença do poder público. Falta saúde, educação, pavimentação, patrolamento de estradas, saneamento, iluminação, segurança. Ou seja, falta tudo, assim como em toda a cidade. Isso não pode mais continuar. A cidade e as pessoas precisam ser respeitadas. Não dá pra ficar parado, vendo a cidade sendo destruída. Eu vou fazer um governo para todos, sem privilégios, sem nepotismo, e com transparência, e atender a toda Juazeiro, sede e distritos”, garante Andrei.

Ascom