Tsunami: Onda se a giganta e o mar azul de Adriano e Juninho transborda em Curaçá, informa assessoria

A “Coligação de Novo, Com a Força do Povo”, que tem os candidatos Adriano Araújo e Juninho Vem Aí, prefeito e vice, fizeram história neste sábado (21) em Curaçá, realizando um dos maiores atos públicos da história política do município.
A onda azul virou tsunami e invadiu a cidade, num evento que mostrou a força dos candidatos e do prefeito Pedro Oliveira, transbordando em cor e alegria a força do povo que quer seguir avançando.

Uma multidão de pessoas, vestidas de azul, com adesivo no peito, bandeiras com o 20 tremulando e uma alegria contagiante que se transformou em festa, com as músicas da campanha cantadas num coro só, coreografias espontâneas e um sentimento de amor por Curaçá explícito no rosto de cada pessoa presente, numa confirmação clara de aprovação ao trabalho do prefeito Pedro Oliveira, que não escondia a emoção ao ver o mar azul. ‘’aqui nesse espaço cabe mais de 10 mil pessoas e eu estou aqui nesse palco e não consigo ver o fim da rua por que está lotado de gente, pessoas que sabem e entendem que Curaçá precisa continuar avançando’’, pontuou o Prefeito Pedro Oliveira. 

Juninho Vem aí, candidato a vice-prefeito, lembrou emocionado que Pedro Oliveira fez muito por Curaçá: “Sabemos que nosso Prefeito fez muito por nossa Curaçá, mas eu garanto que Adriano e Juninho estão preparados para fazer muito mais”, afirmou.

Adriano Araújo, em fala bastante forte afirmou: ‘’É pelo povo e para o povo que estamos aqui e juntos vamos rumo a vitória porque quem viveu no passo, valoriza o presente, Curaçá não vai retroceder”, disse.

Além das estrelas da festa, Juninho Vem Aí, vice; Adriano Araújo, candidato a prefeito e Pedro Oliveira, completavam o palanque os deputados estaduais Vitor Azevedo e Jordávio Ramos; o deputado Adolfo Viana, candidatos a vereador e outras lideranças do município.

As imagens do ato público falam por si e demonstram que a vitória está consagrada nas ruas está muito perto de acontecer, de fato, democraticamente, nas urnas.

Ascom Adriano Araújo