Moradores do Alto do Cruzeiro recebem Andrei com alegria e vontade de mudanças para Juazeiro, diz assessoria

“A gente confiou nesse prefeita, mas o abandono foi grande. Agora queremos mudança, e essa mudança é com Andrei. Ele nos traz esperança e confiança de que pode tirar Juazeiro dessa situação”, disse um morador Felipe Rocha, durante a Caminhada do 15 do candidato a prefeito Andrei Gonçalves (MDB) e seu vice Tiano Félix (PT), no bairro Alto do Cruzeiro, nesta quarta-feira (18).

Em mais um bairro da cidade, Andrei recebe muita demonstração de carinho e de apoio à sua candidatura, e quem esteve ao lado dele em mais uma caminhada foi o sanfoneiro Targino Gondim, o deputado Zó (PCdoB) e o ex-deputado Pedro Alcântara, além de um de time forte de candidatos e candidatas a Câmara Municipal que fortalecem ainda mais o movimento de mudança que se espalhou por toda cidade.

“Eu tô com Andrei, agora sim Juazeiro tem esperança de dias melhores para o povo, ele vai melhorar a Saúde, Educação, Infraestrutura, Turismo e Cultura. Nele eu confio”, afirmou Targino Gondim.

Os moradores, que abriram as portas de suas casas para receber Andrei e sua comitiva, não esconderam a insatisfação com o abandono sofrido nos últimos quatro anos. As queixas foram muitas: ruas escuras, falta de infraestrutura, descaso com a saúde, educação, e o sentimento de frustração com a atual gestão da prefeita Suzana Ramos.

A caminhada percorreu as principais ruas do bairro, evidenciando o sentimento coletivo de que Juazeiro precisa de um novo rumo. “Andrei representa o novo, representa a esperança que a nossa cidade precisa. Juazeiro tem potencial, e com Andrei na prefeitura, temos a certeza de que vamos avançar”, destacou Francisca Oliveira, comerciante do bairro.

O deputado Zó também reforçou seu apoio à candidatura de Andrei e criticou a atual administração. “Foram quatro anos de promessas não cumpridas, e o povo de Juazeiro cansou de esperar. Andrei é o nome que vai mudar essa realidade,” concluiu Zó.

Nesta quinta-feira (19), a Caminhada do 15 acontecerá no bairro Nossa Senhora da Penha, concentração na Praça, às 19h15.

Ascom Andrei Gonçalves