São Paulo: Candidato Marçal repete ataque a Datena, que reage: 'Não bato em covarde duas vezes'

Em parceria com o UOL, a RedeTV! promove nesta terça-feira (17) debate com os seis candidatos à Prefeitura de São Paulo mais bem posicionados nas pesquisas: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Pablo Marçal (PRTB), Tabata Amaral (PSB), José Luiz Datena (PSDB) e Marina Helena (Novo) 

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) começou o debate RedeTV!/UOL atacando o prefeito Ricardo Nunes (MDB), o que levou a uma discussão entre os dois. Eles levaram advertência da mediadora do debate, a jornalista Amanda Klein

Mediadora advertiu os dois candidatos e disse que os dois poderiam ser suspensos. A apresentadora classificou como uma "tristeza" a discussão entre os candidatos.

Marçal  se recusou a perguntar a Nunes e acusando Datena de "tentativa de homicídio" pela agressão no debate da Cultura. Ele lembrou da cadeirada dada pelo tucano e disse que o apresentador teve um comportamento "análogo ao orangotango". Marçal ainda chamou Nunes de "bananinha" e "tchutchuca do PCC"

Datena disse que "não bate em covarde duas vezes".

"O jeito de falar com bandido condenado, ladrão de velhinho virtual, é a justiça. Não tem outro caminho. Essa é a realidade. Você vai responder na justiça pelas injúrias que você dirigiu a mim. Você pode me provocar da forma que você quiser, que eu não vou partir pra agressão com você porque eu não bato em covarde duas vezes. Covarde apanha uma vez só. Eu não vou fazer isso. Muitos juristas já consideraram como legitima defesa da honra o que você fez contra mim."

Redação redegn Foto redes sociais