"Andrei é a nossa esperança para tirar Juazeiro do descaso. Confiamos nele para trazer investimentos que melhorem nossa qualidade de vida, é uma vergonha essa gestão atual", comentou um comerciante Pedro, do bairro São Geraldo, nesta terça-feira (10), durante a Caminhada do 15, liderada pelos candidatos a prefeito Andrei Gonçalves (MDB) e vice Tiano Félix (PT).
Uma multidão acompanhou Andrei, Tiano e o deputado Zó (PCdoB), nos bairros São Geraldo e Jardim Universitário. O evento foi marcado por uma verdadeira demonstração de apoio popular, com moradores saindo de suas casas e comércios para receber a comitiva com alegria, acenos e palavras de incentivo.
Por onde Andrei passava, as ruas se enchiam de pessoas entusiasmadas, que expressavam seu desejo de mudança para Juazeiro. Crianças e idosos, jovens e trabalhadores acompanharam a caminhada, colavam adesivos nas casas, tiravam fotos e declaravam sua confiança de que Andrei será o prefeito capaz de tirar a cidade do atraso.
Durante o percurso, foi possível sentir a insatisfação da população com a atual gestão, sobretudo em relação à falta de serviços públicos de qualidade. "Nossa comunidade e toda a cidade estão abandonadas, e nós acreditamos que Andrei tem o compromisso e a capacidade para cuidar de verdade das pessoas e resolver os problemas de Juazeiro", afirmou uma moradora Ana Patrícia, do Jardim Universitário, enquanto acompanhava a caminhada.
Andrei, por sua vez, reafirmou o compromisso de transformar Juazeiro e garantir mais dignidade aos moradores. "Estamos aqui no bairro onde começou Juazeiro para ouvir vocês e, mais do que isso, para buscar soluções reais a partir de 2025. A cidade precisa de uma gestão eficiente, que pense nas pessoas, nos bairros esquecidos. Vamos juntos mudar essa realidade e fazer Juazeiro crescer com o apoio de todos vocês", declarou o candidato.
A Caminhada do 15 é mais uma das grandes mobilizações da campanha de Andrei e Tiano, que tem conquistado a confiança dos eleitores ao apresentar propostas concretas para enfrentar os desafios que Juazeiro.
0 comentários