A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), integrada com a Polícia Rodoviária Federal e PCPE, prenderam nesta segunda-feira (02), autor do feminicídio praticado no dia 01/09, contra a jovem Jaqueline em Petrolina - PE.
Após tomarem conhecimento do crime, as equipes de segurança pública do Vale do São Francisco iniciaram buscas pelo suspeito em operação que durou mais de 48h. No primeiro momento a Polícia Civil de PE, localizou a vítima enterrada em cova rasa em uma residência no N 8 no início da noite de 01/09/2024, quando acionou as forças de segurança da Bahia entre outros estados.
De imediato a CIPE Caatinga iniciou as buscas e na tarde de hoje 02/09/2024, prendeu junto com equipes da PCPE e PRF o acusado que transitava na BR 407 BA KM 12, em Juazeiro – BA, conduzindo um veículo Fiat uno utilizado no dia do crime.
Vale salientar que o acusado mantinha vínculo amoroso com a vítima, além de já ter tentado contra a vida de sua ex-esposa na cidade de Cafarnaum – BA, utilizando o mesmo modus operandi que matou a Jaqueline, estrangulamento.
O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina – PE para adoção das medidas legais cabíveis.
No Sertão Baiano, aqui mandamos nós!
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM / CIPE-Caatinga
1 comentário
02 de Sep / 2024 às 20h59
slogan autoritário o da pmba " no sertão baiano, aqui mandamos nós" a frase da a impressão de ditadura, será que estão querendo impor a ditadura no estado?